quinta-feira, 22 de setembro de 2011

MANIFESTAÇÃO A FAVOR DE QUEM? DO CASAL, OU DE CAMPOS?

 Manifestação a favor de Campos ou do casal Garotinho? A principio e o que esta parecendo, as emissoras de radio ligadas diretamente ao governo coloca chamadas em que não fala em momento algum nas conseqüências que poderá acarretar a perda de arrecadação com a derrubada do veto pelo congresso nacional que altera a partilha dos Royalties do Petróleo se limitam a falar o que poderá acontecer com as ações do governo, que poderá ser prejudicada.
  
  As chamadas da radio Absoluta por Ex.” participe da manifestação em favor de campos, contra a perda do cheque cidadão, passagem a um real, morar feliz, duplicação de campos goytacazes, etc.”. Amigos (a) não ouvi em momento algum que a manifestação era a favor da população, do futuro dos nossos filhos e no meu caso netos também, o meu futuro porque não! Na Campos Difusora não e diferente, colocam a prefeita como se fosse a “Joana D’Arc.” tupiniquim, isso não e novidade em se tratando da Difusora que vive agarrado como “carrapato” nas tetas da prefeitura, a emissora Continental se limitou a divulgar o spots que foi enviado pela secretaria de comunicação, na Diário ecoa a voz do “caveirão” da prefeita Felício de Sousa, convocando como se fosse à prefeita a salvadora da pátria. 
  Lamentável que colocam acima de nós meros mortais, seus interesses políticos, esta manifestação que é justa deveria ser em favor de todos nós, não e isso que eles pregam, uma Campos de todos nós!

2 comentários:

  1. Na minha modesta opinião os governantes municipais para solicitar apoio popular para estes atos deveriam primeiramente prestar contas com transparência dos recursos recebidos.
    Felizmente Campos não é só o casal e não há mal que sempre dure.

    ResponderExcluir
  2. É muito constragedor receber do diretor do campus centro do IFF um email convidando a comunidade para reforçar este movimento orquestrado por uma prefeitura perdulária.
    A gente até compreende que dirigentes de instituições particulares se sintam obrigados a fazer coro ao chamamento da prefeita rosa, afinal, tais instituições reforçam seus combalidos caixas com inúmeros convênios com a prefeitura que envolvem muita$$$$ negociações. Agora, o IFF embarcar nesta é de doer.
    Saudades de um IFF combativo que questionava estas práticas espúrias dentro e fora da nossa cidade.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.