sexta-feira, 16 de setembro de 2011

PRESIDENTE DO LEGISLATIVO SANJOANENSE GERSON CRISPIN (GERSINHO) ESTA DE MALAS PRONTAS PARA O PARTIDO DA SOCIAL DEMOCRACIA BRASILEIRA ( PSDB )

Gersinho. Luis paulo, Murilo Sá
 
 O presidente da câmara de SãoJoão da Barra, Gerson Crispin, esteve na ultima quarta-feira na ALERJ com o presidente regional do PSDB, deputado Luis Paulo Corrêa da Rocha, acompanhado do presidente municipal Murilo Sá. Na reunião foi feito um convite ao presidente Gersinho para ser o candidato do PSDB a prefeitura de SJB ou mesmo a releição a câmara municipal.
  
  Para Luiz Paulo, ter o presidente da Câmara como Candidato á prefeito em 2012 seria importantíssimo, pois daria continuidade a política de crescimento do partido em especial no Estado, “mesmo estando no Rio acompanho o que acontece em São João da Barra, até porque com a implantação do Porto a cidade ganhou muita visibilidade, Gersinho é um cara sério e o PSDB está de portas abertas para receber sua filiação e apoiar sua candidatura”, completou.

  Segundo fontes ligadas ao deputado, presidente regional do partido, a prefeita de São João da Barra Carla Machado, que teve na eleição passada apoio deste partido, havia através do presidente da ALERJ (Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro), Paulo Mello(PMDB) tentado marcar uma reunião com Luiz Paulo (PSDB) para tentar novamente uma aliança, contudo o deputado não só não a recebeu, como também afirmou que o PSDB integrará a oposição ao PMDB e ao PT em São João da Barra.


fonte/Marcelle Salgado

Um comentário:

  1. João, o grupo do Garotinho subestimou a inteligência do vereador Gersinho, tentou se aproveitar dele, naquele episódio do cerco da Câmara ao governo de Carla, imaginando que ele seria inocente útil e que sua ação política poderia desgartar Carla e fortalecer Betinho. Esqueceram de combinar com o vereador, que agora, troca de partido e lança sua candidatura à prefeito. Essa decisão quebra no meio a candidatura de Betinho.
    abraços
    Fernando

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.