segunda-feira, 19 de setembro de 2011

" SEM PAPAS NA LÍNGUA"

MARCELO SAMPAIO É O MAIOR DEFENSOR DOS CÃES QUE EU CONHEÇO

  Marcelo Sampaio e Sérgio Cavalcante que apresentam o programa “no ritmo da Folia” (TV LITORAL) fizeram comentários sobre um apresentador de programa do mesmo gênero, numa emissora de radio local. Disse Marcelo (que não tem papas na língua) sobre o tal apresentador. “Veja Sérgio, que absurdo o que Falou o locutor da radio em que você também faz parte sobre os desfiles carnavalescos de campos, depois que o Carnaval de Campos passou ser fora de época acabou os atrasos, puxa-saquismo tem limite, babar ovo já foi de mais Sérgio!” referindo é Claro ao” Príncipe do Samba”. Isso vai ter recibo a vai!
A propósito Marcelo, esta na hora de mudar a vinheta do programa pois, Wallace seu amigo irmão( meu também) não apresenta há meses o programa ao seu lado, esta sendo deselegante com Sérgio, que hoje divide a bancada com você, pense nisso.

3 comentários:

  1. BOA SACADA......Um dos mais inteligentes que conheço e admiro em Campos é Marcelo Sampaio. Esse é FERA.......tiro o chapéu.....

    ResponderExcluir
  2. O Marcelo Sampaio está certíssimo quanto à postura do Ricardo Silva sobre a questão de liberação de verba por parte da Prefeitura. Gosto muito do "príncipe do samba" mas, mesmo sabendo que ele é situacionista, amigo do poder não pode ser ingrato pois, quando nos períodos carnavalescos o presidente da Fundação trianon(não tenho autorização para mencionar o nome dele) e eu, na qualidade de ordenação de despesas sempre nos empenhamos para liberação de ajuda de custo para diversas autoridades carnavalescas, dentre alguns incluia-se ele.

    ResponderExcluir
  3. ahhhh baretta....

    vc é muito mala.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.