segunda-feira, 26 de setembro de 2011

VEJAM A FOTO E ME DIZEM GAROTINHO PEDE APLAUSOS PARA ROBERTO ENRIQUES OU VAIAS?

 Deputado Roberto Henriques vaiado quando discursava no ato pró Royalties, não se abateu pelo contrario, foi de uma elegância com aqueles que obedecendo a seu mestre o vaiava. “sou o amor escondido de vocês e luto por tempo em que vocês não terão mais que vaiar ninguém atendendo ordem de um chefe” Disse o deputado Roberto Henrique, deixando visivelmente constrangido o chefe da claque.
GAROTINHO PEDE APLAUSOS OU VAIS AO DEPUTADO ROBERTO HENRIQUE  TIRE SUAS CONCLUSÕES.



extraído do blog do Dr.Cláudio Andrade

5 comentários:

  1. gerente bartolomeu simbra26 de setembro de 2011 às 11:26

    mas que casalzinho do mal heim! Jesus, olhai para nossa cidade! Tem gente utilizando o teu santo nome, vendendo o teu livro(a bíblia), ficando rico em teu nome e destruindo, perseguindo pessoas, iludindo pobres e desinformados. Enquanto um ri o outro faz uma cara de mal, de ódio de soberba.

    ResponderExcluir
  2. Concordo que houve forçação de barra nas vaias pelos paus mandados de garotinho.

    É balela essa estória de que Roberto traiu, ele sim é que foi traído pela atual prefeita na medida em que esta não atendeu aos critérios mínimos de boa governança, ou seja lisura e gerenciamento da máquina pública.

    Para se ter uma ideia durante a campanha de Roberto se houve algum apoio foi a do irmão de garotinho, o Nélson Nhain que estava prefeito pelo simples fato que garotinho jamais iria pedir votos para deputado estadual que não fosse a sua própria filha a Clarissa.

    Pelo que vi a campanha do Roberto foi até humilde com umas bicletinhas com alto-falante ao contrário dos comícios gigantes de outros..

    ResponderExcluir
  3. Concordo que houve forçação de barra nas vaias pelos paus mandados de garotinho.

    É balela essa estória de que Roberto traiu, ele sim é que foi traído pela atual prefeita na medida em que esta não atendeu aos critérios

    mínimos de boa governança, ou seja lisura e gerenciamento da máquina pública.

    Para se ter uma ideia durante a campanha de Roberto se houve algum apoio foi a do irmão de garotinho, o Nélson Nhain que estava

    prefeito pelo simples fato que garotinho jamais iria pedir votos para deputado estadual que não fosse a sua própria filha a Clarissa.

    Pelo que vi a campanha do Roberto foi até humilde com umas bicletinhas com alto-falante ao contrário dos comícios gigantes de outros..

    ResponderExcluir
  4. Caro amigo joão.Cada dia que passa fica em meu coração um sentimento indecifravel deste que é ao meu entendimento o primcipal responsavel por muita coisa ruin que tem acontecido em nossa região.Garotinho infelizmente atrapalha muito o desenvolvimento do interior do Estado do Rio de Janeiro.Soube que o Município de São Francisco de Itabapoana está prestes a ser considerado produtor de petróeo,sei também que esse rapaz que ora é citado,tem tentado junto aos seus pares em Brasilia adiar essa vitória do povo de São Francisco,pois o Prefeito Beto Azevedo não comunga na mesma cartilha do "dignissimo"deputado federal.Uma pena que isto esteja acontecendo.
    ps-desculpe pelo anonimato.

    ResponderExcluir
  5. VAIS ??????? VAIAS....PÔ !!!!

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.