segunda-feira, 10 de outubro de 2011

" CADA DIA MAIS CARA DE PAU"


O ex- prefeito Betinho Dauire esta se superando a cada dia que passa. No ultimo sábado (8) na radio Diário na companhia dos vereadores do G4 mais conhecidos como os “atrazildos de São João da Barra”, falava cobras e lagartos da prefeita Carla Machado.
   
   O ex-prefeito teve a cara de pau de falar que a prefeita Carla machado não esta nem ai para a luta em favor dos royalties do petróleo “infelizmente Carlinhos a prefeita de SJB não esta se movimentando para a manifestação no rio de Janeiro, mas, nos vamos nos mobilizar junto com a prefeita Rosinha nós vamos juntos com ela e garotinho” disse Betinho no programa entrevista combinada Opa! Esqueci é entrevista coletiva não combinada! Agora como vai reagir a população de São João da Barra depois que Betinho deixou claro que vai mobilizar a população não pra luta dos Royalties, mas a favor da prefeita Rosinha? Esta na cara que ele não quer realmente a “independência” de São João da Barra em relação a campos, o que Betinho quer mesmo e que São João da barra fique de joelhos para o casal que hora comanda Campos, mas, acredito no povo Sanjoanense que não vai deixar isso acontecer, afinal se trata de um povo politizado e aguerrido.

  Realmente Betinho você deu uma bola fora qual o prefeito da região que não este preocupado com a perda de receita dos Royalties, utilizar um programa de radio para mentir descaradamente só para obter vantagens eleitorais.
  Agora como esta sendo a reação do seu pai Alberto Dauire que foi humilhado, enxovalhado pelo casal a qual você hoje defende e serve?

3 comentários:

  1. Que isso, Joaozinho, tão partidariozinho e parcial nos comentários feitos em relação a nossa SJB.Que coisa feia, defender essa turma dessa Prefeita, ou vc tá completamente por fora, ou não sei não...

    ResponderExcluir
  2. O Betinho foi expulso do PMDB quando ele o Garotinho entrou, levando um chute no traseiro que o deixou nocalteado, uma vergonha e agora esta ai ao lado do homem, mais uma vez que fique bem claro sobre esse comentário, não há posicionamento politico de defesa da prefeita, mais sim a falta de carater, de um cidadão manipulado, apanhando ou não do Deputado Garotinho.

    ResponderExcluir
  3. João Betinho deve estar fazendo um mal danado ao seu pai,um homem honesto direito que passou na politica sem nenhuma mancha, agora assiste seu filho conviver com aquele que praticamente antecipou sua retirada da politica,Alberto Dauaire o pai não merece oque seu filho esta fazendo por causa do poder a todo custo que terá que dividir com o casal Garotinho ou você acha que garotinho esta fazendo tudo isso por Betinho de graça?Com certeza João ele vai ter que dividir o governo com o casal ai quem vai pagar somos nós Sanjoanenses, foi por isso que Carla machado rompeu com garotinho ele queria mandar na prefeitura, indicar empreiteiros, funcionários contratados, compras tudo, ai Carla deu um basta tarde eu acho mas deu, tenho pene do Alberto amigo do meu avô e amigo da minha mãe do meu pai,um abraço João e que Deus salve SJB

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.