quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Datena manda uma 'banana' à Record durante o "Brasil Urgente"

Em resposta à tentativa de penhora de seus bens na Justiça, o apresentador José Luiz Datena respondeu à Record ao vivo, em seu programa "Brasil Urgente", na última terça-feira (4), mandando uma 'banana' à antiga emissora, informa o site "Na Telinha". "Vocês acham que eu tenho medo de vocês? Vocês acham que mandam no mundo? Aqui pra vocês", falou no ar, empunhando os braços.

Datena disse que não se sente ameaçado pela investida da Record, mas que não iria comentar casos pessoais no programa. "Eu não tenho medo de ninguém não. Vocês pensam que vão me intimidar, vocês não vão. Em respeito ao bispo Edir Macedo, eu não vou dar resposta pra ninguém aqui não. Se eu quisesse, 'lenhava' vocês de cima em baixo, mas de ponta cabeça. Vocês podem meter medo no Ricardo Teixeira, mas eu não tenho medo de vocês, não".



O apresentador rebateu às acusações da Record, afirmando que foi a emissora que rompeu o contrato ao tentar impedi-lo de conceder entrevistas. Ele afirmou que só não daria uma resposta ao vivo, em respeito a Edir Macedo. "A hora que eu começar a falar, eu vou falar pra cacete. Pode esperar que eu falo sem parar. Mas por enquanto, eu estou respeitando o bispo Edir Macedo. Mas é só por enquanto também".

A Record emitiu um comunicado à imprensa "repudiando o ataque do apresentador". Veja na íntegra o informe:
A Rede Record vem a público repudiar os ataques que sofreu por parte do apresentador José Luiz Datena.
 fonte/portal imprensa

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.