sábado, 8 de outubro de 2011

GAROTINHO E NAHIM AGORA NA RADIO DIÁRIO MAIOR LAVAGEM DE ROUPA SUJA

Garotinho trancado no banheiro para não ouvir Nelson Nahim. A maior vergonha política pra Campos, Garotinho e seu irmão um chamando o outro de traidor e golpista, Garotinho e seus companheiros tentam encurralar nos estúdios da radio Diário o Vereador Nelson Nahin que num ato de coragem enfrenta Garotinho coisa que ninguém ousou em fazer. Corram e ligam o radinho.É barraco meu povo!.que tristeza pra Campos!

4 comentários:

  1. JOÃO POR FAVOR CHAMA AQUILO DE CORAGEM? CORAGEM SERIA ELE ASSUMIR EM PÚBLICO QUE CHAMOU GAROTINHO DE DESIQUILIBRADO, E ISSO ELE NÃO FEZ! POR ISSO FOI CHAMADO DE MENTIROSO E É ISSO QUE O É!BJOS

    ResponderExcluir
  2. gerente bartolomeu simbra8 de outubro de 2011 12:01

    O Homem e o Cagão. O homem, foi elegante, educado e corajoso. O cagão berra, grita, esperneia e acusa todo mundo, sempre ao lado de seguranças e puxa-sacos. Este é o garotinho. O homem, o irmão, que é Doutor.

    ResponderExcluir
  3. Boa Dr. Nélson, agora sim o Senhor fez o que ninguém até hoje tinha feito, ou seja, o garotinho é um C A G Ã O. Foi correndo para o banheiro, mesmo estando cheio de "companheiros" ao lado. Agora covardão da lapa, chama a polícia, o juiz, desembargador, vereadores enfim chama a mamãe... Ah! coitado.

    ResponderExcluir
  4. GAROTINHO MOSTROU QUE É CAGÃO E SUA CARREIRA POLITICA AGORA , FICA DIFÍCIL , DEPOIS TER SIDO ESCULACHADO . GAROTINHO DEPOIS DE VC ATACAR TANTA GENTE , SEU FINAL POLITICO TA CHEGANDO AO FIM . GRAÇAS AO NELSON NAHIM !!!

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.