sábado, 8 de outubro de 2011

ACABOU AGORA O "QUEBRA PAU" ENTRE CAIM E ABEL NA RADIO DIÁRIO, AGORA NÃO ME PERGUNTE QUEM É QUEM!

 Garotinho nervoso faz junto com seus “asseclas” todo tipo de calunia contra seu irmão. Nelson com muita calma que e peculiar diz que Garotinho não gosta de ouvir a verdade, fica rodeado de seu puxa-sacos. Garotinho grita e diz vai pra oposição porque você queria o lugar da sua cunhada, Nahim e mentira eu ajudei a eleger este governo. Garotinho você atrasou a sessão da Câmara porque queria ver Rosinha sair presa da prefeitura o Abdu você estava lá foi ou não foi, Abdu que não é bobo não disse um “A” Nahim e verdade a sessão atrasou, mas” Carlos Cunha tentou acalmar os dois irmãos e pediu os comerciais. Ufa! maior barraco galera. agora que Garotinho não imaginava nunca que seu irmão fosse “bater de frente com ele. 
  Carlos Cunha bastante constrangido pois é amigo dos dois disse agora” os dois estão conversando acalmado os ânimos foi só um bate papo “ Pô se isso foi bate papo não quero ver a briga!Agora chega o Vladimir pra colocar mais lenha na fogueira " temos que agir como parentes" realmente a coisa esta feia a questão é politica não podemos mais abrir a ferida, ainda disse " a sentença não mandava ele tomar posse ele, no popular deu todo apoio ao pai e arrasou o tio. 

4 comentários:

  1. Carlos Calhorda o Reporter da madrugada8 de outubro de 2011 11:57

    Parabéns ao Dr. Nelson. Encarou o covarde do irmão (que só é macho ao lado de seus puxa-sacos e seguranças) mesmo sendo ele, Dr. Nélson uma pessoa que passa educação e honradez, não se intimidou e foi ao "quartel general" dos garotinhos na rádio o diário e deixou bem claro as coisas. Pelo menos para mim e minha família, não ficou nenhuma dúvida. O caráter está ao lado do Dr. Nelson. mesmo que eles amanhã reatem suas relações, para os ouvintes, ficou bem claro.

    ResponderExcluir
  2. EU OUVI A DISCURSSÃO E NAHIM COM ÉTICA ESCULACHOU GAROTINHO , QUE TEVE UMA CRISE DE DIARRÉIA , MESMO CAGADO GAROTINHO TENTOU JOGAR NAIM CONTRA A POPULAÇÃO , MAS FOI DESMORALIZADO . GAROTINHO TA DEMOSTRANDO QUE ESTÁ DESEQUILIBRADO .

    ResponderExcluir
  3. FAÇO DAS MINHAS PALAVRA A PALAVRA DO CONPANHEIRO QUE ELE FALOU TUDO NO SEU TEXTO

    ResponderExcluir
  4. É lamentável ver pessoas semi analfabetas estarem atuando como vereador na cidade de campos, pessoas como o puxa-saco do magal, albertinho entre outros...
    Essa palhaçada em campos se faz assim por causa do próprio povo que na sua grande maioria ainda tem a mente minuscula, acreditando que uma cesta básica é tudo na vida e agora a anormal da Rosângela está fazendo exame de vista nas Escolas Municipais. Ora...a Prefeitura não faz mais que sua obrigação, pois nessa cidade abandonada, não tem nada que presta, não tem emprego pra ninguém, tudo é uma grande enganação. Fora Rosângela e sua trupi de baderneiros, além dos seus pelas sacos, como o cara de pau do Barbosa Lemos,Chico e irmãos um dos maiores babacas de campos.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.