quarta-feira, 5 de outubro de 2011

POSSÍVEL GOLPE NA CÂMARA ORQUESTRADO POR UM SEM VOTO!


  O golpe que estão tentando dar na Câmara municipal se concretizados será uma “tapa na cara” da sociedade Campista, recuso-me a acreditar que os vereadores que elegeram Nelson Nahim presidente daquela casa compactuam com essa vergonha.
  O projeto de resolução propostos pelo ex-presidente daquela casa,pasmem amigos!, o cara que esta propondo o golpe já foi presidente do legislativo, deve ser por isso que nunca mais se elegeu a nada, depois de ser vereador apoiado pelo ex- e já falecido deputado Amadeu Chacar, que deixou de apoiar seu irmão á época (Antonio José) pra apoiá-lo, logo depois pulou para o lado do então eleito prefeito Antony Garotinho, que depois o elegeu deputado Estadual e fez o mesmo logo depois, o traiu!Só não pense Paulo Cesar que Garotinho tem memória curta,porque não tem!
   E este homem, político sem voto que quer dar um golpe na democracia? O mesmo homem que a procura de uma sombra na política em Campos pede desculpa e se humilha numa emissora de radio ao seu ex-desafeto e de novo amigo Antony Matheus.
  Falta ao senhor Paulo Cesar Martins não só um galão de óleo de peroba, mas, voto! Se quiser “interferir” ou fazer média com seu patrãozinho, concorra às próximas eleições e mostre no voto que o senhor é capaz. Agora, senhor Paulo Cesar, depois desta demonstração de puxa-saquismo explicito o campista pensara duas vezes antes de reconduzi-lo a Câmara municipal, haja visto que sem mandato o senhor planeja nos bastidores um golpe; Imaginem depois que estiver La,o que duvidamos afinal, o senhor nunca ganhou sozinho, como foi dito aqui, sempre foi com uma mão generosa de quem verdadeiramente tinha e tem voto. Diga não ao Golpe!


2 comentários:

  1. Mandou muito bem, o que querem fazer com Nahim é brincadeira, mas depois do circo da semana passada posso esperar de tudo do grupo do garotinho.

    ResponderExcluir
  2. sei muito bem quem Paulo cesar,lembro-me quando o flecido Amadeu Chacar emprestou ale um apartamento no ed.salete,ele destruiu o Imóvél e ainda saiu falando do coitado vivia na casa do falecido pois seu cunhado era afilhado de amadeu eis ai a rasão do apoio a sua candidatura a vereador, Amadeu chacar empregou toda familia do Paulo cesar cunhado,sogra, mulher, fora seus amigos do Pq Guarus.E um ingrato e não e confiavél.Convivi muito tambem com seu falecido motorista e cunhado Loro bom camarada que me contava coisa que ate Deus duvida.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.