quarta-feira, 5 de outubro de 2011

SECRETARIO CAPITÃO BALBI NÃO ATENDE MORADORES DA CARMEM CARNEIRO QUE RECLAMAM DE TRAILER CONSTRUÍDO NUMA ESQUINA PERIGOSA ( VIA E-MAIL)

 Caro João, moro no jardim Carioca o meu bairro esta abandonado principalmente a principal Avenida Carmem Carneiro. Procurei a divisão de posturas para reclamar de um trailer que foi colocado na esquina da Carmem Carneiro com Rua João Alberto (Rua do PU) esta aberração foi colocada a mais de 2meses atrapalhando a visão dos motoristas por se tratar de um cruzamento e também saída de um posto de Gasolina em frente à Isalvo Lima, no sábado liguei pra radio Diário programa do Carlos Cunha, foi atendido e comecei explicar a situação à atendente passou a ligação pra um funcionário da prefeitura tudo foi anotado inclusive meu nome Luís Carlos Gomes de Sousa, e nenhuma providência foi tomada, liguei para secretaria de serviços públicos me disseram que só cuidam do lixo (este trailer é um lixo) me passaram o telefone do Capitão Balbi secretário de postura nº88264253 a resposta que obtive foi à seguinte “não posso fazer nada afinal a proprietária do referido comercio e amiga da Irmã do Garotinho” Pensei comigo então por ser amiga da Irmã do marido da prefeita pode transforma o já abandonado Jardim carioca numa favela?
  
  Pois e o que esta acontecendo João, se você conhece o Jardim carioca você vai ver agora colocaram uma cobertura rústica de Eternit segurada por troncos de eucalipto uma verdadeira favela.
   
    Estou escrevendo este E-mail porque não acredito mais que vão fazer alguma coisa, por favor, se quiser publicar pode publicar porque nós moradores da Cármen Carneiro vamos colocar fogo neste trailer ai sim o capitão Balbi vai nos ouvir, Obrigado Luís Carlos Gomes de Sousa.

5 comentários:

  1. Carlos Calhorda o Reporter da madrugada5 de outubro de 2011 18:09

    Olha, o Capitão Balbi (que por sinal é gente muito boa) já foi promovido a Coronel Balbi a muito tempo na polícia militar.Mas na prefeitura, depois de dar esta declaração, o Superpoderoso Coronel Bolinha Garotinho irá reduzi-lo a sargento garcia ou quem sabe a soldado raso Balbi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Amigo.
      Tomei conhecimento nesta data, 27 de abril de 2012, das críticas do João do Microfone que tantos comentários geraram.
      O TELEFONE que o mesmo cita num contato comigo é correto. Entretanto, jamais falei por telefone com João do Micofone e desta forma nenhum assunto tratei com tal pessoa. Desconheço o assunto ventilado versando sobre pessoas com parentesco com a família da Sra. Prefeita. Portanto, chateado por ter sido envolvido numa história inverídica, informo que não fui promovido a Coronel e tampouco rebaixado a soldado, já que continuo Major e sempre à disposição do amigo.
      Em tempo: apreciaria muito que o sr. João do Microfone desfizesse o equívoco.
      Obrigado.
      Francisco Balbi.

      Excluir
    2. Boa noite João do Microfone.
      Gostaria que o senhor esclarecesse a história narrada sobre uma ligação telefônica comigo em outubro do ano passado.
      Peço que me perdoe a demora em conhecer a matéria, a qual me chegou hoje para meu E-mail (fbalbi777@yahoo.com.br)enviada por um amigo.
      Apreciaria ver a verdade restabelecida.
      Aguardo contato pelo e-mail acima. Boa noite.
      Francisco Balbi

      Excluir
  2. Sr. Luis carlos sei da seriedade do capitão balbi, e não duvido do senhor, seo Balbi falou isso realmente eque a pessoa dona do referido trailer e realmente conhecida da familia Garotinho.O sr teria uma foto dete trailer.caso tenha manda pra nos que postaremos,quanto conhecer o jardim carioca sei onde fica e frequento muito o bairro, e já vi este trailer nolocal achei uma como o sr frisou berração,quanto colocar fogo,não fassa isso espere uma resposta,ou tente novamente falar com alhuem da postura.Obrigado por confiar em nós.

    ResponderExcluir
  3. 30 menos 3!

    Depois do recorde nacional, quando temos 7 ou 8 prefeitos em 11 anos(desde 2004), passamos a registrar outro feito "notável": Temos uma prefeita com prazo de validade.

    O assustador é que essa decisão se deu motivada pela garantia da estabilidade e segurança jurídica.

    Eu confesso: Já li, vi e ouvi muita coisa estranha, mas essa supera todas, e por larga distância.

    O cerco se fecha, e os episódios de afronta à Lei e a Justiça que assistimos dão a medida do desespero. O tom da reação dos acólitos da Lapa, idem.

    Antes, havia certo tom triunfalista, como se a soma de votos fosse salvo-conduto para o cometimento de toda sorte de irregularidades.
    Hoje, repetem esse mantra, mas com pouca ou nenhuma convicção.

    Tudo indica que há novas investigações em curso, acerca de diversas licitações promovidas na PMCG, e que resultarão em mais turbulência.

    É o início do fim, e nem todo o "talento" de comunicador, nem toda a influência junto aos agraciados em instâncias superiores quando eram governadores, vão dar conta de impedir o que vem por aí.
    E não custa lembrar: Todo império que defende várias frentes, acaba por sucumbir.

    Não custa lembrar, a recente vida pregressa:

    01- Segurança S/A, condenação por formação de quadrilha, com dois ex-chefes de polícia presos e expulsos da corporação, a bem do serviço público(Lins e Hallack).

    02- Condenação por abuso de poder econômico, condenação a inelegibilidade e cassação de diploma da prefeita.

    03- Ações de improbidade.

    Como vemos, ninguém resiste a tantos problemas por tanto tempo.

    O outro mito, de que o deputado e sua esposa se mantinham imunes, chamado efeito "teflon", parece que vai escoando pelo ralo, também.


    Chegou a hora de pagar ao diabo o que se deve.

    http://planicielamacenta.blogspot.com/2011/10/30-menos-3.html

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.