quarta-feira, 5 de outubro de 2011

SECRETARIO CAPITÃO BALBI NÃO ATENDE MORADORES DA CARMEM CARNEIRO QUE RECLAMAM DE TRAILER CONSTRUÍDO NUMA ESQUINA PERIGOSA ( VIA E-MAIL)

 Caro João, moro no jardim Carioca o meu bairro esta abandonado principalmente a principal Avenida Carmem Carneiro. Procurei a divisão de posturas para reclamar de um trailer que foi colocado na esquina da Carmem Carneiro com Rua João Alberto (Rua do PU) esta aberração foi colocada a mais de 2meses atrapalhando a visão dos motoristas por se tratar de um cruzamento e também saída de um posto de Gasolina em frente à Isalvo Lima, no sábado liguei pra radio Diário programa do Carlos Cunha, foi atendido e comecei explicar a situação à atendente passou a ligação pra um funcionário da prefeitura tudo foi anotado inclusive meu nome Luís Carlos Gomes de Sousa, e nenhuma providência foi tomada, liguei para secretaria de serviços públicos me disseram que só cuidam do lixo (este trailer é um lixo) me passaram o telefone do Capitão Balbi secretário de postura nº88264253 a resposta que obtive foi à seguinte “não posso fazer nada afinal a proprietária do referido comercio e amiga da Irmã do Garotinho” Pensei comigo então por ser amiga da Irmã do marido da prefeita pode transforma o já abandonado Jardim carioca numa favela?
  
  Pois e o que esta acontecendo João, se você conhece o Jardim carioca você vai ver agora colocaram uma cobertura rústica de Eternit segurada por troncos de eucalipto uma verdadeira favela.
   
    Estou escrevendo este E-mail porque não acredito mais que vão fazer alguma coisa, por favor, se quiser publicar pode publicar porque nós moradores da Cármen Carneiro vamos colocar fogo neste trailer ai sim o capitão Balbi vai nos ouvir, Obrigado Luís Carlos Gomes de Sousa.

4 comentários:

  1. Carlos Calhorda o Reporter da madrugada5 de outubro de 2011 às 18:09

    Olha, o Capitão Balbi (que por sinal é gente muito boa) já foi promovido a Coronel Balbi a muito tempo na polícia militar.Mas na prefeitura, depois de dar esta declaração, o Superpoderoso Coronel Bolinha Garotinho irá reduzi-lo a sargento garcia ou quem sabe a soldado raso Balbi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Amigo.
      Tomei conhecimento nesta data, 27 de abril de 2012, das críticas do João do Microfone que tantos comentários geraram.
      O TELEFONE que o mesmo cita num contato comigo é correto. Entretanto, jamais falei por telefone com João do Micofone e desta forma nenhum assunto tratei com tal pessoa. Desconheço o assunto ventilado versando sobre pessoas com parentesco com a família da Sra. Prefeita. Portanto, chateado por ter sido envolvido numa história inverídica, informo que não fui promovido a Coronel e tampouco rebaixado a soldado, já que continuo Major e sempre à disposição do amigo.
      Em tempo: apreciaria muito que o sr. João do Microfone desfizesse o equívoco.
      Obrigado.
      Francisco Balbi.

      Excluir
    2. Boa noite João do Microfone.
      Gostaria que o senhor esclarecesse a história narrada sobre uma ligação telefônica comigo em outubro do ano passado.
      Peço que me perdoe a demora em conhecer a matéria, a qual me chegou hoje para meu E-mail (fbalbi777@yahoo.com.br)enviada por um amigo.
      Apreciaria ver a verdade restabelecida.
      Aguardo contato pelo e-mail acima. Boa noite.
      Francisco Balbi

      Excluir
  2. Sr. Luis carlos sei da seriedade do capitão balbi, e não duvido do senhor, seo Balbi falou isso realmente eque a pessoa dona do referido trailer e realmente conhecida da familia Garotinho.O sr teria uma foto dete trailer.caso tenha manda pra nos que postaremos,quanto conhecer o jardim carioca sei onde fica e frequento muito o bairro, e já vi este trailer nolocal achei uma como o sr frisou berração,quanto colocar fogo,não fassa isso espere uma resposta,ou tente novamente falar com alhuem da postura.Obrigado por confiar em nós.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.