Aconteceu no ultimo domingo.
Um radio amador que chegava a Campos vindo de Nova Friburgo para participar no 30º encontro chamou um companheiro pelo radio, pois estava perdido no centro “algum colega na escuta/ um colega respondeu, prossiga companheiro/Eu estou perdido como faço pra chegar à casa do pequeno Jornaleiro (local do encontro) /onde você esta agora/Eu estou, acho que num sambódromo tem um monte de arco aqui (ele quis dizer que estava na Beira Valão) eu acho que já estão preparando para o carnaval não é?” disse o Radio Amador se se referindo a Beira Valão.
Viram aqueles que ousam em chamar do mais novo cartão postal da cidade, virou motivo de chacota na reunião repleta de visitantes de várias partes do estado,Nenhum deles que passaram pelo local gostaram daquilo,outros ainda disseram pô amigo que brega, Fazer oque temos que aturar.
João, a postagem é sua, mas não perdi a oportunidade de dar uma futucada.. enriqueci como a linguagem do Q do radioamador, só pra "futucar" a onça com vara curta, pra quem vendeu seu voto por 1 real.
ResponderExcluirSeus créditos estão lá com link para sua página.
Confira:http://pensamentossubjetivos.blogspot.com/2011/11/e-uma-beira-valao-ou-um-sambodromo-em.html
Se quser eu retiro ok?
Saudaçõe
Obrigado estamos juntos,eu também gosto de dar os créditos valeu!E o minimo que podemos fazer
ResponderExcluirAlfabeto Aeronáutico que os policiais tambem usam, procurem no cadê. Pode servir um dia para vocês se estiverem perdidos (numa ilha) por exemplo. João do Microfone tambem é Cultura.
ResponderExcluirAss. BARETTA QSL.
Nossa confundir um valão com sambódromo. Tá ruim da vista mesmo. O cheio ruim seria uma referência para o valão, e se nao tinha cheiro ruim, das duas uma: ou limparam o valão ou ele (o radio amador) estava com o nariz entupido. Só a misericórdia divina.
ResponderExcluir´
ResponderExcluirÉ que o casal é brega mesmo. A cidade é deles, logo, a cidade é brega. Vejam por exemplo que "beleza arquitetônica"é o viaduto Rosinha. Essa reunião deveria ter sido realizada no CECAG(centro cultural antôny garotinho).