segunda-feira, 21 de novembro de 2011

CÂMARA DE SÃO JOÃO DA BARRA NEGA MOÇÃO DE APLAUSOS AOS MAIS NOVOS PAIS DA PONTE JOÃO FIGUEIREDO ( SJB /SFI ).

O Governador em Exercício Pezão reafirmou o compromisso de concluir obra de 30 anos
O bicho pegou de novo na Câmara de São João da Barra. A bancada do contra apresentou uma moção de aplausos aos deputados federais Antony Matheus e Paulo Feijó, devido que tarde, conseguiram uma verba de R$ 78 milhões para o termino da ponte que liga São Francisco a São João da Barra.
A moção foi rejeitada pela bancada governista, alegação foi que existe uma promessa do governo Estadual de R$ 100 milhões para termino da “malfadada” ponte. Nessa queda de braço que já esta enchendo o “saco” de todos Sanjoanenses quem sai mais uma vez prejudicados e o povo dos dois município.
Quanto à moção, senhores vereadores se toda vez que for liberada uma verba com um “dedo” político, os senhores apresentarem moção de aplausos, vai faltar “mão” pra aplaudir. Vão trabalhar e deixem de “puxar o saco” do Garotinho. Ah! Não esqueçam que o “aplaudido” foi Governador e não terminou a ponte.

3 comentários:

  1. JOÃO OS CARAS ESTÃO DESESPERADOS, DEPOIS DA VISITA DO BETINHO AO PORTO,ELE VIU COMO FICOU O AÇU,E AGORA ELE VAI ENTREGAR O AÇU PRA ROSINHA

    ResponderExcluir
  2. Eu tô achando que, quem irá terminar a ponte será o Eike. Os aplausos serão pra ele. Caramba, o Feijó foi tanto tempo Deputado Federal, dentre tantas coisas que ele NÃO fez foi conseguir verba para Ponte. O Garotinho junto com sua esposa, estiveram vários anos comandando o Estado e nada fizeram. Agora o Cabral acena com milhões, mas, até agora... Então gente, vamos torcer pelo Eike. Uma coisa ele leva vantagem sobre os demais, e isso qualquer brasileiro concordará; Ele tem mais credibilidade. Não é político.Outra coincidência, é que ele é um realizador, igual ao nosso verdadeiro Deputado Federal Alair Ferreira, o realizador!

    ResponderExcluir
  3. E BALA pra Caraiooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.