quarta-feira, 23 de novembro de 2011

DEBANDADA GERAL!

  Radio Campos Difusora vem perdendo os poucos profissionais que La trabalham, depois dos principais nomes da equipe de esportes que foram para radio Continental (equipe craques da bola, horário locado) Sergio Cavalcante e Almeida Sales desta vez foi Joilson Barreto, mesmo não sendo funcionário, mantinha há anos seu programa nas tardes de sábados na emissora: Joilson estréia no próximo dia 26/11 na radio Absoluta 1470AM, lá já esta Watson Tavares que também saiu da Difusora. 
  Mas não vai para por ai, um nome de “peso” do radio de Campos que também esta na Difusora não anda nada satisfeito com a direção da emissora. Comentários nas escadarias da emissora seria uma pressão para que o prestigiadíssimo locutor apoiasse a candidatura do irmão do proprietário, o que não foi aceito pelo radialista.

  Pelo andar da carruagem só vão ficar os Irmãos, porque ninguém aquenta a mordaça que existe na emissora, principalmente em se tratando do casal que comanda a cidade, não se pode falar nada que automaticamente toca o telefone, o operador joga a vinhetinha no AR, e o locutor já sabe que e pra ficar na moita. Ah! Tem um que não pode sair afinal, tem é tempo de casa não é, príncipe!

Um comentário:

  1. Eu sempre gostei muito da Rádio Difusora. Durante anos participei da mesa de debates do programa Nilson Maria e posteriormente do meu querido amigo Ricardo Silva (que anda tristinho comigo) e lá conheci gente de peso do rádio campista, como liliu, carlinhos manhães, Felício de souza e outros. Conheci o Charles e o Frederico. Boa gente. Agora, fico triste, pois o único programa que gosto é do Ricardo Silva(que continua chateadinho comigo). A programação ficou muito política. Os ouvintes sentem isso, já dá para perceber no mercado municipal, que a audiência da "mais ouvida" não é tão alta como antes. E para terminar, quero deixar um abraço para o meu amiguinho, que não está mais zangadinho comigo, né, Ricardo Silva.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.