quarta-feira, 23 de novembro de 2011

GAROTINHO PERDE DE "GOLEADA" NO PLENÁRIO DA CÂMARA.

 


O deputado Antony Matheus levou uma “sova” de votos no plenário da Câmara. O deputado viu rejeitado seu requerimento de informação para que a ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) informa-se a quem pertence os aviões que o governador Sérgio Cabral teria viajado algumas vezes.

  O deputado “esperneou” como pode no plenário, tendo sempre ao seu lado o seu mais novo escudeiro o deputado Paulo Feijó. Aproveitando do baixo numero de deputados por pouco não conseguiu seu intento, mas, não contava com o poder de convencimento e conhecimento do regimento da casa dos deputados Leornado Piciane e Eduardo Cunha que ganharam tempo suficiente para que os deputados que estava na casa comparecerem ao plenário.

  Os debates foram acalorados, mas, o deputado perdeu por 254 votos a 54, e o requerimento foi reprovado. Inconformado garotinho disse que era uma vergonha não aprovarem o seu pedido de informação. Vários deputados questionaram Garotinho dizendo que ele estava levando para a Câmara Federal questões pessoais e que é competência da Assembléia legislativa do Rio de Janeiro investigar o Governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.