quarta-feira, 16 de novembro de 2011

ELE VOLTOU, E COM ELE O PIOR PROGRAMA DE RADIO DE 2011

fa6.gif (7990 bytes)


 Sinistro! Hoje bem no horário do almoço liguei o radio na radio Absoluta, eis que escuto um fundo musical tipo aqueles que no passado tocavam quando morria alguém muito importante ou até mesmo o dono ou um funcionário da radio, e o pior tinha uma criança chorando gritando mamãe... Parei e fiquei escutando era sabe quem minha gente? Watson Tavares, aquela da ajuda mutua e sonora (eu não sei ainda como é uma ajuda sonora, seria um grito?), parecia um programa de terror, horroroso,pensei até que tinha voltado o radio teatro mas não era, ele ainda gritava contra o aborto, contava que viu a criança cheia de sangue ainda envolta da placenta, e contava como sua filha nasceu depois de três tentativas, ao seu lado o Gerente da emissora André Freitas também falava sobre o aborto. 
  Meus amigos/a, quando recebi um e-mail contando que Watson estava de volta eu pensei com“meus botões” agora ele vai mudar tudo, vai tirar aquele fundo musical sinistro, vai para de gritar e contar sua trajetória de ex-drogado. 
  Nada disso, piorou e muito, tremenda audição do inferno. André meu amigo e competente gerente, pelo menos troca o horário do cara, coloca de madrugada, esse sim um bom horário para um programa de horror.

3 comentários:

  1. CREDO EM CRUZ AVE MARIA, isso me lembra a casa da colina(filme). "veja" também algo sobre o rádio nesta cidade no detonandonageral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que houve com o meu comentário ?????? Dá pra desconfiar......rsrsrsrrsrrs

    ResponderExcluir
  3. Meu caro sombra eu não postei seu comentário,porque você coloca nomes em eu não posto desta forma valeu fique conosco.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.