quinta-feira, 3 de novembro de 2011

JÁ IMAGINARAM SE A MODA PEGA, NÃO TEREMOS MAIS FESTA ALGUMA NA CIDADE.



 O município de São João da Barra foi condenado a pagar uma indenização de R$8 mil a uma moradora da cidade.
Meus amigos a moradora reclamou do barulho causado pelos festejos de Carnaval e por ter sua casa invadida e furtada, e mais, por ter sua rua suja durante os festejos.

   Agora já imaginaram, se a moda pega, se no carnaval ou em qualquer outro evento você tiver sua casa roubada, e sua rua suja você pedir uma indenização por isso, São João da Barra não vai ter mais carnaval ou festa alguma, e Campos? Se os comerciantes da Avenida XV de Novembro fossem a Justiça pelos transtornos que sofreram por anos afio, seria uma loucura. Ah! Justiça Brasileira.

2 comentários:

  1. geraldo Lopes Raphael3 de novembro de 2011 às 11:48

    Olha João não vi os autos do processo, mas pelo menos em tese, o interesse coletivo suplanta o individual, e o maior exemplo disso, é instituto da desapropriação. Esta decisão certamente sofrerá recurso e, se a moda pega, os ladrões estarão felizes, pois os Municípios pagarão por seus delitos.

    ResponderExcluir
  2. URGENTE!!!!!!
    CANCELARAM AS DECORAÇÕES DAS PRAÇAS FEITAS PELAS AGREMIAÇÕES CARNAVALESCAS, QUE VERGONHA
    As praças foram todas canceladas, e os bois parece que não vai ter­ ­sim­ ­esta ordem das praças fei de Ana Lucia Boynard­ ­dizendo que não tem tempo abio para fazer as coisas, e isso esta rolando desde junho­ ­e pior que tem pessoas que já comparam materiais para trabalhar contando com este dinheiro.
    ISSO É UMA VERGONHA!!!!

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.