quarta-feira, 9 de novembro de 2011

MESMO NÃO ESTANDO EM PLENA CAMPANHA ELEITORAL AO CONTRARIO DO EX. PREFEITO BETINHO DAUAIRE, NECO LIDERA PESQUISA EM SJB

NECO CANDIDATO A PREFEITO( E ) ALEXANDRE VICE( D )

 Nada mal pra quem não esta em plena campanha eleitoral, como o ex. prefeito Betinho Dauire que ocupa as emissoras de radio ligadas ao grupo do deputado Antony Matheus. O resulta da pesquisa do GPP encomendada pelo PMDB de SJB coloca diversas situações,  uma delas  que coloca na estimulada  vários nomes, o Vereador e atual secretario Neco está com 21% Betinho 27,8 pra quem esta na mídia e lançado a prefeito a dois anos não é bom sinal, na estimulada II onde só figuram Betinho e Neco, o Ex-prefeito 38,6% o Vereador 40,4%, ate então  Neco não era candidato oficial.

  Nessa pesquisa uma coisa não pode deixar de ser comentada, a prefeita Carla Machado não tinha escolhido seu candidato enquanto o Betinho está a léguas na frente em se tratando de campanha. Betinho Dauaire não deve esta satisfeito, afinal depois de atrasar em quase dois anos com o apoio do G4(vereadores de oposição) o progresso de São João da Barra, na qual barrou tudo que pode em favor da população na Câmara municipal e mesmo assim não consegue se distanciar do agora candidato oficial Neto.

  Com aprovação de 71% da prefeita Carla Machado o que reflete o bom governo que realiza, apesar das criticas que sofre diariamente da oposição nas emissoras de radio Diariofm em Campos e Grussaí FM (comunitária) em São João da Barra.
 Quanto à oposição, e bom se preparar porque sem Carla Machado colocar o “bloco” na rua em favor do Neco ele já esta na frente, quando isso acontecer, ah! vai haver uma debandada geral, pode acreditar, afinal quem que perder. Vejam agora o resultado da pesquisa do IGPP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.