sexta-feira, 25 de novembro de 2011

"NÃO FOI DESTA VEZ NÃO É MEU BICHINHO"

O chororô continua: O ex-prefeito Barbosa Lemos continua sua cruzada para tirar Beto Azevedo do governo de São Francisco do Itabapoana, inconformado com a não cassação do prefeito pela câmara Municipal, que optou por uma comissão processante, coloca sob suspeição vereadores eleitos democraticamente para legislar e fiscalizar os atos do prefeito, mas, não adianta ele quer levar no grito mesmo.
  Agora pouco no seu programa “mamando geral”ops! “Comando geral soltou mais uma disse o ex-vendedor de calças Jens, ex- vendedor de carros, ex- vendedor de picolé, ex-deputado, ex- prefeito e ex- político inelegível por oito anos,” o presidente da Câmara o vereador Tininho quando era responsável pela folha de pagamento da prefeitura no governo do Pedro Cherene pagava a ele mesmo cerca de R$25, 000 por mês, o ministério publico já vai ficar sabendo” Meus amigos, meu bichinho esta possesso anda até convocando a policia Federal, tudo isso por não ter conseguido o afastamento do Beto Azevedo e com isso seu filho o boa Praça Frederico Barbosa não pode assumir a prefeitura.
 Pelo pouco que conheço o Frederico e aqueles que o conhecem sabe que ele não este nada satisfeito com a pressão que seu pai esta fazendo, o que ele gostaria realmente era ganhar no voto, não no tapetão como deseja seu pai. Diz o ditado popular quando um filho puxa o pai” o cavaco não cai longe do pau”, mas, cá entre nós, esse cavaco caiu o Frederico não faria essa pressão e não usaria uma concessão publica como a Radio do seu pai pra tentar comandar a câmara Municipal.
Então Barbosa, deixe os vereadores cumprirem seu papel pra qual foram eleitos, e você espere, falta menos de um ano para as eleições então porque insistir no tapetão.

3 comentários:

  1. AURÉLIO NELE ou NELES25 de novembro de 2011 às 14:33

    Lá vamos nós : para tira ??/ tirar
    aqueles que o conhece ???/ conhecem
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Vou postar no teu Blog porque é mais visto que o meu. URGENTE e IMPORTANTE :



    *NÚMERO DE CELULAR QUE CLONA O NÚMERO CHAMADO...*
    *PASSE PARA O MAIOR NÚMERO DE PESSOAS.

    NÃO ATENDA LIGAÇÃO DO CELULAR DE NÚMERO: **
    *(11)9965.0000* **
    TODOS OS NÚMEROS QUE ESTÃO ATENDENDO, ESTÃO SENDO CLONADOS.
    *
    *ESPALHEM!!!!!!!!
    *NÃO CUSTA NADA REPASSAR AOS SEUS AMIGOS *



    Assunto: ESTE NÚMERO DE CELULAR CLONA O SEU NÚMERO

    Fonte: Super Quente

    ResponderExcluir
  3. Joao gostei da sua materia,e deu para perceber que vc conhece muito bem o Frederico...realmente esse cavaco caiu bem longe do pau..Frederico é bem,super,hiper,diferente do seu pai...Ele é a pessoa integra de caracter mais realmete sao fco esta precisando de socoroo...Joao vc conhece o irmão do Frederico? Cara´esse não só caiu perto do pau e sim em cima...pois o mesmo consegue ser pior que todos juntos...E agora anda falando em sao fco que ele será canditato a prefeito..fala serio né!!! qual prestigio ele tem/? qdo me falaram dei risadas..esse meu bichinho realmete é muito recalcado...Charles vc tem que continuar e vir como candidato a Bobo pois isso que vc é...
    Fora Beto....sou a favor

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.