quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Pego na mentira do avião, Lupi deve cair ainda hoje Reportagem do jornal O Globo, assinada pelo jornalista Gerson Camarotti, atesta que o ministro do Trabalho, Carlos Lupi, viverá hoje seu último dia no governo.

Pego na mentira do avião, Lupi deve cair ainda hoje


O ministro do Trabalho, Carlos Lupi, não mentiu apenas ao Congresso Nacional. Mentiu também para o Palácio do Planalto. Na sexta-feira, quando o governo soube que seria divulgada reportagem na revista "Veja" sobre a viagem de Lupi ao Maranhão, o ministro enviou ao Planalto a informação de que não tinha ligação com o empresário Adair Meira, que comanda uma rede de ONGs conveniadas com o ministério, e negou que tivesse viajado num King Air oferecido pelo dirigente de ONGs.
No sábado, o ministério voltou a dizer em nota oficial que Lupi só utilizou o avião bimotor Sêneca. Mas o ministro foi desmentido pelas imagens. Nas palavras de um interlocutor direto da presidente Dilma Rousseff, a sobrevida dada a Lupi até a reforma ministerial em janeiro já não existe.
Para piorar a situação, o site da revista "Veja" divulgou nesta terça-feira vídeo em que Adair aparece nas mesmas imagens em que Lupi é filmado chegando a uma cidade do interior maranhense em dezembro de 2009. Os dois estavam a bordo do King Air, prefixo PT-ONJ, que pousou na cidade maranhense de Grajaú.
fonte/Brasil noticias

Um comentário:

  1. Esse Lupi está acabando com o PDT. Pô, a figura maior do Partido é sem dúvidas o Professor Cristóvam Buarque. Aqui no Rio, a coisa tá feia.(...) e pensar que o Partido já teve um Leonel Brizola, Darci Ribeiro e tantas outras grandes figuras. Agora, quem? um Lupi. Tô fora!

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.