quinta-feira, 10 de novembro de 2011

SÓ FALTA A MELANCIA NO PESCOÇO, OU QUEM SABE UMA ROUPA NA COR PINK CHEGUEI, PARA APARECER



A prefeita Rosangela Matheus gosta mesmo de um microfone, quando não é para falar mal dos seus opositores e pra cantar. Agora ele insiste que os organizadores da manifestação que ocorrerá hoje no centro do Rio de Janeiro em pró dos Royalties do petróleo seja dada a palavra aos lideres políticos e não só ao artistas. Rosangela Matheus "A presença de artistas e positiva, mas, o artista apóia uma decisão política e quem tem que da esta direção e o governado Sérgio Cabral que foi eleito pelo povo “Rosangela Matheus disse ainda que por ocasião de uma manifestação em Campos, artistas locais participaram ma, tinha um comando porque ela estava à frente.


  Prefeita Rosangela Matheus a senhora se lembra quando seu marido ”regeu” uma vai ao deputado Roberto Henriques na manifestação em Campos? Quem garante que sua “claque” não fará o mesmo no Rio de Janeiro? Quanto à participação dos artistas prefeita, e melhor que participação de políticos os artista tem da sociedade Brasileira e principalmente Carioca muito mais respeito que a classe política, faça uma pesquisa e pergunte em quem você acredita, nos artista na luta pelos Royalties ou nos políticos?


  Estarão presente nomes como Arcebispo do Rio Dom Orani Tempesta, Ana Botafogo o cineastra Cacá Diegues, escritor e presidente da Academia Brasileira de Letras Marcos Vilaça(ABL) Fernanda Montenegro, XUXA, Regina Casé, Fernanda Abreu, Lulu Santos, pagodeiros do Sorriso Maroto o grupo Gospel Diante do Trono e Cissa Guimarães que será apresentará o evento. Agora faço uma pergunta você leitor deste blog, quem andaria pelas ruas do Rio de Janeiro e arrancaria aplausos e autógrafos da população, a prefeita Rosangela Matheus ou os artistas aqui citados?Então prefeita deixa a manifestação seguir seus trâmites, não partidarize um assunto tão serio que leva ao nervosismo extremo qualquer membro da sociedade do estado do Rio de Janeiro e Espírito Santo. E que de tudo certo hoje na Capital Fluminense.

3 comentários:

  1. OLÁ JOÃO.
    ESSAS MOBILIZAÇÕES SÓ SERVEM PARA PROMOVER ESSES POLÍTICOS VAGABUNDOS.E O POVO CONTINUA SENDO MASSA DE MANOBRA DESSES POLÍTICOS CORRUPTOS. NADA DISSO VAI ADIANTAR, VC ACHA QUE 3 ESTADOS VENCERÃO 24?. A ÚNICA SAÍDA PARA ESSA CRISE É ESSA BANDIDAGEM POLÍTICA RETIRAR O APOIO A PRESID ANTA, EXIGINDO QUE A PARTE SURRUPIADA DESSES 3 ESTADOS SEJA REPOSTA PELO GOVERNO ABRINDO MÃO DE UM PERCENTUAL QUE DÊ PARA COBRIR AS PERDAS. MAS ISSO ELES NÃO QUEREM PORQUE IRÃO PERDER A MAMADA DIÁRIA DAS TETAS DO PRESID ANTA. É MAIS FÁCIL MANOBRAR À BOIADA PARA TER GANHOS POLÍTICOS.
    ABS DO BETO CRITICA QUE NÃO FAZ PARTE DESSA MANOBRA ESPÚRIA.

    ResponderExcluir
  2. Tá vendo, o casal é mesmo de baixo nível. Eles querem na verdade, é arranjar discórdia. Se existem pessoas que deveriam ficar bem quietinhas neste momento, é o casal, pois administraram o Estado por oito anos e agora a Prefeitura de Campos e, são o alvo preferidos dos opositores sobre o mal uso do dinheiro do Petróleo. E cá pra nós, não dá para comparar a credibilidade de uma Fernanda Montenegro com Rosinha Garotinho né? Ah! dá um tempo !!!

    ResponderExcluir
  3. JOÃO VOCÊ É FODA! ACREDITA QUE A PREFEITA FOI DE ROSA PINK ELA DEVE TER VISTO A PANTERA PEDIR.PQP KKKKKK....!!!!

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.