quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

"GOVERNO ROSINHA GAROTINHO PODE SER O PIONEIRO EM CAMPOS NA CRIAÇÃO DE UMA CRACOLÂNDIA"

  O governo da prefeita Rosângela Matheus pode se transformar no governo que de deixou por pura incompetência, surgir no centro da cidade a primeira CRACOLÂNDIA de Campos, e tudo isso nas “barbas” da guarda municipal,policia militar: Embaixo da Ponte que levava seu nome (hoje ponte Leonel Brizola, nada haver) se formou a mais de três meses um grupo de mais de 50 mendigos que deixam ali seus dejetos e usam na maior liberdade bebidas alcoólicas e drogas como Crac, fazem ali sexo em pleno luz do dia.

  O blog do Jornalista Fernando leite aborda o assunto com muita propriedade, mas, não citou o uso desenfreado da drogas no local, dia destes um grupo de jovens tentava jogar ali seu basquete de rua na quadra inaugurada com tanta pompa pela nossa mandatária, mas não conseguiram, foram hostilizados e dejetos foram atirados contra os jovens, o mesmo aconteceu no ultimo sábado com um grupo de skatista que ali praticavam ( ninguém me contou estava lanchando no quiosque e vi), e hoje esta abandonada, pois quem em sua sã consciência vai brincar ali, correndo um sério risco de ser assaltado ou quem sabe ferido ou morto por um drogado.

  Fica aqui um apelo enquanto é tempo: Prefeita, só quem já viu uma Cracolândia sabe o que aquilo ocasiona, hoje são cerca de 50 amanhã se nada for feito poderá ser 500. Acorda secretaria de promoção social.
  Fotos blog do Fernando Leite

Um comentário:

  1. CAMPOS ESTÁ BEM! JÁ TEMOS UMA CRACOLÂNDIA EM BAIXO DE UMA PONTE.... "que progresso é esse" detonandonageral.blospot.com

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.