quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

PAPAI NOEL QUEM DIRIA FOI PARAR NA LAPA

Que bonito! A prefeita vai entregar a casa de Papai Noel no bairro da lapa, no “centro” da cidade, vejam que maravilha: Agora amigos imaginem os pais levando seus filhos pra ver o bom velhinho na lapa, e ao mesmo tempo em que seus filhos se divertem os pais compartilham dos “maravilhosos” quiosques na beira do rio Paraíba, que beleza!Der repente seu filho pede pra ir ao banheiro e você o leva naquele banheiro de 1ºmundo com direito a uma bichinha insaciável querendo “polegar” o pinto alheio ou um bêbado “chamando Raul” na pia, que beleza prefeita, o papai Noel na Lapa, e depois você cansado de tanto brincar com seu filho resolve encostar-se ao cais e chega uma turminha pedindo “tio, tem fogo, você entrega o fósforo e o jovem manda aquela baforada de crac, ou maconha em sua direção, e seu filho pergunta papai que cheiro e esse,você resolve da uma olhadinha pra baixo do cais,e vê um casalzinho cheio de amor pra dar em embaixo da casinha do coitado do Nel. você sem graça doido pra ir embora vai buscar seu carro parado na beira rio e não acha, fica nervoso reclama com a mulher que insistiu pra você ir ate lapa, e descobre que a guarda municipal com o apoio da pátio norte rebocou seu carango.Que felicidade o papai Noel na Lapa.

  Este com certeza sera o seu programa na Lapa, tenho pena do bom velhinho que mal nenhum fez a nossa prefeita e foi para na Lapa.

  Ah! Tem mais me contaram que a 2ºcasa vai ser no Pavilhão de regatas, meu Deus, já pensaram que tranqüilidade os pais terão em ficar com seus filhos ao lado das vans e ônibus, e bem pertinho da pacata Avenida Rui Barbosa, hahahah!!!! Sem contar em outro lugar ninguém vai acreditar.


Um comentário:

  1. AURÉLIO NELE - Estavam com Saudades ???8 de dezembro de 2011 às 10:23

    Der ????? de
    resolve da ????? resolve dar
    certeza cera ????? será
    mau ????? mal

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.