sábado, 25 de fevereiro de 2012

CONGOS E CHINES EM CAMPOS?

Meus amigos acabei de ouvir o programa “entrevista combinada” no radio Diário FM, aquela conversa de sempre enaltecendo o clã Garotinho pra variar, uma bajulação só, Linda Mara era a mais empolgada, dizia ela” Carlinhos os artistas estão encantados com o Farol ao ponto de pedir o DVD do show teve um grupo de pagode que quer gravar aqui seu DVD tudo isso graças a Rosinha que acompanha tudo de perto.
Mais uma coisa me deixou curioso, ao comentar sobre o CEPOPE (sambódromo) Linda Mara Carlos Cunha, Edilson Peixoto, soltaram essa “Vocês sabiam que os Congos e o chinês querem desfilar aqui numa passarela de verdade, só falta à confirmação.

Amigos os Garotinhos realmente querem tudo, de São João da Barra, lembram das palavras da prefeita Rosinha no ano passado “o Açu e nosso e vou lutar ate o fim por isso” Agora querem levar nossas escolas nossa tradição carnavalesca, só que eu não ouvi o ex-prefeito Betinho falar nada, provavelmente não estava nos estúdios, mas o que vai falar o candidato do grupo que agora quer nossas escolas de samba sabemos que não temos uma Passarella à altura das nossas tradições agora anunciar que Congos e Chinês vão desfilar em Campos, não seria a 1º vez que as duas escolas desfilariam em Campos nos anos 80 os desfiles das campeãs organizados por Nicolau Louzada com aval de Alair Ferreira.
Atenção você torcedor do chinês dos Congos fiquem de olho aberto que ai tem.




Um comentário:

  1. Isso foi destacado primeiro no De Olho Na Cidade. Eu ouvi os dois apresentadores dando a idéia de trazerem as agremiações para campos, isso foi cópia do de olho

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.