sexta-feira, 2 de março de 2012

EU CANTEI ESSA PEDRA

Na semana passada postei no nosso blog, que o ex: Prefeito de SJB Betinho Garotinho Dauaire estrearia um programa na radio Difusora, certo? Agora dando uma olhadinha no blog da minha amiga Jane Nunes, que o vereador Fabinho do Estaleiro que preside a CPI da saúde em São Francisco do Itabapoana, sua empresa tinha ganhado uma concorrência de uma obra em Campos, coincidentemente a maior esperança de Barbosa em ver seu filho (que e um boa praça) no comando da cidade num eventual afastamento do Beto Azevedo.
Quem leu a matéria que postei vai ver que me referi a uma suposta “permuta” política do horário na radio e agora vem essa noticia que um aliado do Barbosa consegue uma “boquinha’ na prefeitura para sua empresa via licitação é claro (kkkkk).
E isso ai meus amigos, o porquê do Betinho ter conseguido um lugar na difusora que não é Barato primeiro o apoio dos Garotinhos agora uma “obrinha” pra principal peça da CPI da Saúde de SFI.
EXTRATO DE CONTRATO
CONTRATO Nº 068/2012
PROCESSO n.º 2011.034.000255-7-PR
TOMADA DE PREÇOS nº 010/11
CONTRATADA: rabi construtora ltda
OBJETO: É a Construção de Escola de Ensino Infantil do Tipo B - Padrão FNDE - Creche Escola Jardim CEASA, localizada na Rua Nova Esperança
VALOR GLOBAL: R$ 1.308.984,09 (um milhão e trezentos e oito mil e novecentos e oitenta e quatro reais e nove centavos).
FORMA DE PAGAMENTO: Parcelado.
PRAZO DE CONTRATO: 09 (nove) meses.
Campos dos Goytacazes, 13 de fevereiro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.