sexta-feira, 2 de março de 2012

EVANGELICOS NO ATAQUE A DILMA E CRIVELLA DEPUTADO EDUARDO CUNHA E PASTOR SILAS MALAFAIA


Dilma Rousseff abrigou Marcelo Crivella para fazer um agrado aos evangélicos e aplacar qualquer possibilidade de oposição a Fernando Haddad nas eleições de outubro, certo?
Sim, mas Eduardo Cunha, um dos expoentes da bancada evangélica, diz que não é bem assim. Em sucessivos posts em seu Twitter, Cunha manda brasa. Eis alguns exemplos:
- O Crivella não representa a bancada evangélica e nem o cargo dele tem nada a ver com evangélicos.Ele representa o partido dele.
- Achar que evangélicos vão ficar satisfeitos porque têm um deles no governo comandando o inexpressivo Ministério da Pesca é risível.
- Quanto aos evangélicos, agradaria muito mais que um governo não tivesse a abortista ministra como responsável pelo debate sobre aborto. E agradaria também que um ministério não tivesse editado um kit gay.

De Silas Malafaia ontem para um interlocutor sobre a nomeação de Marcelo Crivella para o Ministério da Pesca. Mais ou menos na linha do que Eduardo Cunha postou no Twitter (leia mais em No ataque).
- Não adianta colocar evangélico no Ministério. Não vamos dar refresco ao Haddad em São Paulo com o kit gay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.