segunda-feira, 12 de março de 2012

PROGRAMA DO BETINHO NA DIFUSORA SAI DA LINHA E CHAMA NECO ATE DE CACHORRO.

Senhores\a, aqui ponto chegou à disputa pela prefeitura de São João da Barra.
No ultimo Sábado 10\03 na radio Campos Difusora o programa intitulado “corrente do bem” apresentado pelo ex-prefeito Betinho Dauaire foi de pura baixaria, o desespero do Betinho que a cada dia vê sua volta ao comando do município mais distante, usou e abusou da covardia, da maldade chegando ao fundo do posso.
Usando uma ouvinte identificada pelo nome de Arilda de tal do 5º (AÇU) para falar barbaridades do Secretario e pré candidato a prefeito Neco, senhores\a, esta “senhora” usando os microfones de uma emissora tradicional de Campos usou e abusou, com apoio do “locutor” Winster Brito que apresentava o programa do Betinho ao lado do pseudo locutor Luís Fernando irmão do Winster e pré candidato a vereador.
Chingamentos, difamações, piadinhas de mau gosto, contra o Neco, eu custo acreditar que o senhor Barbosa Lemos ou um de seus filhos tivesse ouvindo a Difusora na hora em que a “moradora” do 5ª Arilda de tal chamava o Secretario Neco de cachorro, vagabundo, analfabeto disse a tal Arilda que o secretario Neco estaria andando com malandragem. O duble de locutor Luís Fernando insistia o tempo todo com perguntas que só geravam mais ofensas da tal Arilda.

 Os apresentadores do programa “corrente do bem” que depois desse ocorrido deveria se chamar “corrente dos desesperados”.
Quanto a Radio Campos Difusora toda região sabe de que lado ela esta, mas permiti que tudo isso fosse ao Ar ai não, ou será que o “acordo” com o grupo do Betinho para apoiar Barbosa para prefeitura de São Francisco, inclui o mau uso de uma emissora de radio do porte da Difusora que não se trata de uma radio qualquer, Barbosa Lemos no mínimo deveria chamar as falas os apresentadores que cometeram essa barbaridade, não contra o político Neco, mas sim pela pessoa e autoridade que e, será que esta valendo tanto apena deixar a Difusora ser usada por ignorantes estes sim Analfabetos do radio, que nunca deveriam estar atrás de um microfone, falando baboseiras e mentindo a favor do senhor Betinho que tem sua parcela de culpa em tudo isso.

Esperamos que no mínimo o senhor Barbosa Lemos de o direito de resposta ao secretario Neco,se não for dado esse direito.
Ao Betinho e seus asseclas, fica o repudio do povo Sanjoanense, e não sou que estou “falando” depois do programa dei umas voltas pelas ruas estive no calçadão que não estava tão cheio,afinal sábado e com aquele calor mas, as poucas pessoas que eu encontrei o comentário senhores do “bem” e que foi uma covardia que fizeram com o Neco, mas logo, logo vocês vão saber esperam a abertura das urnas ai sim saberão o que o que pensa o povo de São João da Barra sobre esse modo de fazer política, será que o velho e querido ex-prefeito e deputado Alberto Dauaire (pai) achou disso tudo, para que sempre fez política com respeito e ética não deve ter gostado nadinha. Ah! Betinho, cuidado, pois se comenta nos bastidores do grupo a qual o senhor pertence hoje que certo construtor e pecuarista seria a carta na manga do chefão caso nas próximas pesquisas (serias) o senhor ficar atrás, preste atenção nisso.



3 comentários:

  1. Por falar em Difusora já ouviram a propaganda musical de Chico da rádio?pode?

    ResponderExcluir
  2. Acho que o desespero que vc se refere,não é de quem vai entrar no poder e sim de quem vai sair,portanto se vc faz parte desses que vai sair,só lamento,pois o povo quer mudança,e quando o povo quer não tem jeito.

    ResponderExcluir
  3. Esta caracterizado que este é um progama que fere a lei eleitoral,a justiça eleitoral esta esperando o que?Betinho ser eleito e depois querer tomar as devidas providencias?Como foi aqui em Campos com a maravilhosa Rosinha?

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.