quarta-feira, 21 de março de 2012

Reginaldo Gomes renuncia à presidência da Lesga (Liga das Escolas de samba dos Grupos de Acesso A e B )

 

Em anúncio no Facebook, o presidente da Lesga, Liga das Escolas de samba dos Grupos de Acesso A e B, Reginaldo Gomes, anunciou nesta noite, 20 de março, a sua renúncia ao cargo da presidência da Liga 


Reginaldo disse que sai com a sensação de dever cumprido, e que agora, deixando a Lesga, irá focar na Inocentes e nos negócios pessoais, já que é empresário.
"As pessoas ainda continuam confundindo a minha presidência da Lesga com a Inocentes. Não sei porque estão dizendo que eu não posso ser presidente. Me reelegeram três vezes até 2014 antecipadamente, acho que fiz um bom trabalho. Espero que no Carnaval do ano que vem, reconheçam a escola campeã e que não tenha reclamação", disse.
Segundo ele, no desfile deste ano, havia muitos parceiros que beijavam a sua mão e de uma hora para outra viraram seus 'algozes'. 
Reginaldo disse ainda que espera que, em 2013, o modelo do Carnaval do grupo de Acesso mude.

"Eu fiz muita coisa, dei visibilidade ao grupo de acesso, aumentei a subvenção das escolas. Acho que o modelo do Carnaval deveria mudar. Enquanto não tiver dois dias de desfiles, que nem no Grupo Especial, o modelo não vai mudar", concluiu.
fonte/facebook


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.