quarta-feira, 21 de março de 2012

SULEDIU! "DESCULPA D0 PAPUDO E FRIAGEM"

 
Agora pouco no programa de Olho na Cidade (TV Litoral) Granger Ferreira e Victor Montalvão entrevistaram o super Secretario Suledil Bernardino, e como sempre e feito com pessoas ligadas ao governo municipal pegaram leve, leve, com o secretario, os dois se esquivaram o quanto puderam para não citar o caso Rufolo, mas uma ouvinte ligou pra saber se o episodio envolvendo a empresa fosse prejudicar o concurso, Suledil disse que não vai prejudicar nada. Se não fosse a ouvinte o caso passaria batido pelos apresentadores.
 Mas, como o assunto veio a tono, Sulediu procurou se explicar.

  Professor Sulediu diz que empresa Rufolo diz que novo processo licitatório para substuição da Rufulo não tem nada haver com as denuncias de corrupção nas licitações. Disse o “super homem" da prefeitura” eu não sei o que levou o governo do estado e prefeitura do Rio a suspender o contrato com a empresa, aqui foi diferente ela estava atrasando o salário dos funcionários, em face disso resolvemos realizar outra licitação". Caramba! Que consciência Sulediu só agora a prefeita tomar essa atitude, fala sério! O senhor pensa que somos trouxa, pode ate ser que uma parte da população seja, mas, nem todos. 

8 comentários:

  1. O De olho é chapa Branca !!!!!

    Tá no bolso.

    ResponderExcluir
  2. ESPERO QUE OS FUNCIONÁRIOS, QUE JÁ TINHAM OS SALÁRIOS ATRASADOS,AGORA NÃO FIQUEM DESEMPREGADOS.QUE QQ QUE SEJA A EMPRESA QUE ASSUMA,QUE PERMANEÇA COM OS QUE TRABALHAM.

    ResponderExcluir
  3. E as outras firmas que tb atrasam os pagamentos,terão seus contratos cancelados? Tentei ligar pra perguntar ao Sulediu e, parece que tiraram o telefone do gancho pois só dava ocupado.Não está na hora da Polícia Federal em Campos,começar a investigar ,como está acontecendo no Rio? Já que o MP não se manifesta,o que é vergonhoso,alguém tem que fazer alguma coisa.Dr.Cassiano está nos EEUU,fazendo curso,mas deve ter alguém substituindo.

    ResponderExcluir
  4. O que mais me entristece, é ver uma classe de profissionais se venderem por tão pouco. A honra de alguns jornalistas valem tão pouco... A ABI (associação brasileira de imprensa) é um órgão que está gravada na História do Brasil, sobretudo no período da ditadura militar. Já pensou esses jornalistas aqui de Campos que hoje vivem de "coisinhas" da Prefeitura se tivessem vividos naqueles tempos de chumbo... Venderiam até a mãe, o pai, o filho eté o Espírito Santo. Meus Deus! que tristeza.

    ResponderExcluir
  5. é verdade Ana..... pura verdade.

    Mais vamos levantar a cabeça, que no final tudo vai dar certo !

    Abraços
    Victor montalvão

    ResponderExcluir
  6. ahhhhh sobre a questão do bolso eu perguntei ao Granger e ele disse que não está com ele, como tb não está comigo... SUMIUUUUUU !!!!!!!!

    Abraços
    Victor Montalvão

    ResponderExcluir
  7. GRANDE IMPRENSA LOCAL MENTE E MISTIFICA OS FATOS. SÃO CANALHAS IDIOTAS E MENTIROSOS QUE SE AUTO-INTITULAM JORNALISTAS.

    A verdade é que não dá mais para ler, ver e ouvir os veículos da imprensa local. Quando se abre um jornal, liga uma televisão ou o rádio verifica-se a morte lenta lenta do jornalismo que vem agonizando desde que o pensamento politicamente correto se impôs como a verdade absoluta.

    Neste caso, a mentira e a mistificação dominam os veículos de comunicação. Sobram os blogs independentes que não comungam com a canalha traidora.

    Essa gente me causa não apenas a revolta. Essa gente me enoja.

    Bando de poltrões, covardes, picaretas, venais, comunistas vagabundos, mentirosos! Lixo humano!

    ResponderExcluir
  8. Já passou da hora de tirar essa dupla fraca de um programa que era legal agora não é mais.....

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.