domingo, 20 de maio de 2012

Record perde R$ 100 milhões e divide Igreja Universal

PREJUÍZO PROJETADO PARA ESTE ANO SE SOMA A PERDAS DE R$ 60 MILHÕES EM 2011; CORRENTE DA IGREJA UNIVERSAL DEFENDE FIM DE GASTOS COM JORNALISMO E ENTRETENIMENTO PARA FORMAR GRADE AINDA MAIS RELIGIOSA; DIRETOR ARTÍSTICO HONORILTON GONÇALVES É CONTRA; DE QUE LADO EDIR MACEDO VAI FICAR?

3 comentários:

  1. Rapidamente a Rede Record desmentiu a notícia da Folha de São Paulo. Ocorre que os números da Folha são verdadeiros e o conglomerado comandado pelo Edir Macedo terá que fazer uma escolha: ou segue esta trajetória suicida de tentar concorrer com a Rede Globo de Televisão ou admite a incapacidade de superar o sistema de comunicação da família Marinho.
    Particularmente torço para que a Record insista com esta insanidade pois irá para o buraco, mas fará estragos consideráveis no sistema Globo.

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente RÍDICULO.......Quem és tu Brutus Macedo, GLOBO sempre será GLOBO.....Mais negócio : vende para o Valdomiro.....talvez assim aumentem as dívidas. !!!!!! e os cobradores....rrsrsrrsrss

    ResponderExcluir
  3. Os impérios desmoronam, a história mostra isto. Torço para que a record e a globo morram abraçadas, pelo mal que fazem ao Brasil e aos brasileiros. E que não demore muito!

    off topic

    Não sei como o João do Microfone deixou escapar esta. Na sexta-feira, o Amaro Lírio, durante o programa esportivo da Rádio Absoluta, chamou o José Augusto e pediu o noticiário do Goytacaz. Não é que o cara, depois de reclamar do Mário Marques, foi passar a escalação dos times e esqueceu o nome do adversário do Goyta?! O Wallace Oliveira não percebeu que o microfone estava e ligado e mandou esta: "__ O cara nem sabe o nome do time que vai jogar?!" Como costuma dizer o boçal Renato Maurício Prado: "__ Pano Rápido."

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.