quinta-feira, 2 de agosto de 2012

ESSA É BOA (70)

 Realmente o rádio de Campos virou uma comédia. Hoje pela manhã na emissora Continental no programa “Panorama Continental” o dublê de radialista Cláudio Nogueira comentava sobre uma carreta com cerca de 80metros (ele disse 80 metros) que ficou “presa” na ponte Alair Ferreira (mais conhecida como ponte Mocaiber) disse o Cláudio Nogueira "Professor (como Cláudio se refere à Enilton Vicente), essa carreta ficou presa na ponte porque professor? Respondeu Enilton Vicente, e porque na ponte tem um CALO". Isso mesmo amigos, no meio do caminho tinha um CALO. Ele provavelmente queria dizer que a carreta ficou presa em um declive. 
   No meio do caminho como dizia o poeta tinha uma pedra. Agora como a ponte adquiriu esse calo eu não sei, ou será que a sapata que sustenta a referida ponte fez um CALO na mesma.

19 comentários:

  1. Quando eu disse que esse ANIMAL chamado de Craudio assim que os analfas chamam ele é um analfa metido a inteligente porque o sogro disse que ele poderia ser alguem no rádio vocês me condenaram nessa R=P Radio Propaganda ex Continental o cara só pensa em numeros $$$$$$$ e ainda dá colher para outro analfa pior que ele o tal de Moisés de Cardoso putz. PAREIIIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  2. Meu caro João, o que esperar dos comunicadores da rádio continental(comunicadores?) Atualmente a rádio continetal está sucateada , não tem profissionais do microfone , a grade de programação está toda loteada , qualquer um paraquedista fala e faz programa,é só pagar. uma vergonha para o nosso rádio.

    ResponderExcluir
  3. Que vergonha , é inacreditável o que vc publicou no site , sobre o que disse o Enilton Vicente da rádio continental . Aliás a rádio continental virou um circo de terceira categoria. Programas locados , apresentados por pessoas incapacitadas, qualquer um fala naquela rádio.É só pagar. UMA VERGONHA.

    ResponderExcluir
  4. eu não ouço por falta de tempo mas o Nogueira, até que me parece ser uma boa pessoa.....na época que ele trabalhava na Difusora era bem competente.

    ResponderExcluir
  5. Concordo em tudo que disseram os colegas aí em cima.......

    ResponderExcluir
  6. Olha, alguém precisa avisar ao Cláudio Nogueira, que chamar os outros de cavalo, mula ou outros adjetivos, mesmo por brincadeiras não pega bem. Vai que algum filho de um colega que ele insulta(mesmo brincando, repito) ou uma esposa ou quem sabe uma mãe tá escutando o programa? É humilhante. Eu, como ouvinte, acho isso horrível. Outra coisa, o ouvinte só escuta o que os radialistas falam(ou conversam) quando o fazem FALANDO AO MICROFONE, logo, ficar conversando com outro sem o microfone, ou no celular, é terrível. Por essas e outras, que eu desisti do rádio AM pelas manhãs. Se não vejamos: Sabe o que é, voce acordar todo alegre, agradecido à Deus por mais um dia e ligar seu radinho e dar de cara com aquela voz agressiva, brigona, chata e metida a entender de tudo (um verdadeiro tudólogo) do André Freitas? Aí, logo após, o mala do Nino Beliene(que se acha o máximo, mas na rua ninguém o conhece)e faz aquele programa de impostação de voz, do tipo rádio FM de Aperibé(rádio pirata, é claro) onde só a familia do cara escuta e uma gatinha que ele está afim. Fala duas bobagens filosóficas e manda 4 músicas dos anos 60. Bom, aí voce pula a continental(pois ninguém aguenta) passa pelos chatos das rádios da IURD(nem pensar em escutar pois, se o fizer, eles consomem a energia das pilhas, tudo em nome do Senhor. Vai até a Difusora e pronto, o Hora do "H" fazendo umas propagandas em prol de seus bolsos e da Prefeitura (afinal eles também são filhos de Deus) e logo após, a dupla que se acha pessoas de Deus. O casal, Vaninha e Chico. Amigo, é melhor voce se suicidar!!!!!!!!!Esses caras irão entrar para a história do rádio campista, mas como os coveiros da mesma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não irá se eleger como vereador. Irmãos Metralha tô fora.... João muda esse tipo de letra pô para publicar está horrivel.....

      Excluir
  7. Anonimo da 17:41, concordo em gênero, número e grau com tuas palavras.Sou do tempo em que nossas manhãs nas rádios tinham, Fernando Leite, Olavo Cardoso, Carlos Gardel, Roberto Cardoso, tínhamos também Talvanes Coutinho, Nilson Maria (este graças a Deus salva o rádio campista ainda), Evaldo Andrade,Yolanda Valle (que voz linda), Rosana Tavares enfim, eram verdadeiros profissionais. Esses e muitos outros que no momento me foge a cabeça os seus nomes. Há anos eu passei ouvindo o programa "de olho na Cidade" como o João de Oliveira, Jorge Luiz, Roberto Barbosa e Fernando Leite. Atualmente, está na TV e numa rádio pirata contudo, perdeu a originalidade e qualidade. Virou programa da prefeitura (chapa branca). Hoje procuro o programa da rádio educativa, "página aberta" que além de educativo serve de base para estudantes de jornalismo. Muito bom. Quando ele acaba, eu ligo o computador e na internet, sintonizo a rádio Tupi e escuto o programa do Francisco Barbosa. Depois, às 15 horas, o Nilson Maria me faz muito bem, pois me leva à viagem de volta ,nos tempos de outrora, quando a rádio am campista era feita por radialistas e não por paraquedistas. faça então como eu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirando o Nilson Maria vai com as outras, o resto Q tu falastes por escrito eu CONCORDO!

      Excluir
  8. CONCORDOOOOOOOOOOOOO com os dois (2) João e Anônimo excelente sacada por isso boto minha cara na reta. um forte Abraço aos dois. Parabénsssssssssssssssss BARETTA

    ResponderExcluir
  9. Não sei como as pessoas ainda se surpreendem com tantas bobagens. O Enilton Vicente usa o programa jornalístico da Continental para fazer reclamações particulares. O "professor", como é tratado pelo Nogueira, seria melhor chamá-lo de rábula, ainda vai arrumar um processo judicial cabeludo contra ele e a Continental.
    Outra observação: chamar alguém de cavalo é mesmo uma grande falta de respeito, pior do que isto, no entanto, é a forma desrespeitosa que o analfabeto-mor da Difusora, o Marcos Schumacher, ao proferir uma das milhares de asneiras, blasfêmias e sandices, repete no microfone da emissora: "minha nossa senhora do paraguai", com letras minúsculas mesmo, pois é uma expressão ridícula, desrespeitosa e profundamente sem-graça. Por essas e outras, passo muito longe da porta de qualquer empresa que anuncia com este radialista(?). Lamentável!

    ResponderExcluir
  10. Alô João, ainda da Rádio continental no Esporte que é a única coisa que se pode ouvir pois tem profissionais gabaritados precisa avisar a Evaldo Queiroz que ninguém mais aguenta ouvir: Fala sério, evidentemente, bicho e cara. Muda meu filho ainda está em tempo.

    ResponderExcluir
  11. A r´dio Continental de Campos é um verdadeiro circo com lona furada. senão vejamos: pela manhã tem Flávio Terra as 5 horas, um programa pra lá de chato, horrível , de baixo nível. Depois vem o Cláudio nogueira com uma baboseira só , programa sem expressão nenhuma e o Enilton Vicente lendo notícias num samba de uma nota só, ele náo sabe interpretar a notícia, não tem tarimba de locutor, pensa que é mas não é. E a noite tem um tal de Paulo Barreto que é uma verdadeira palhaçada, tenho pena dos anunciantes do referido programa.

    ResponderExcluir
  12. E o cara tem 20 anunciantes só fala o endereço com tel é mais caro.
    Rsrsrrsrs dizem que o preço vai de 50 a 100 reais. Ridículo.!!!!

    ResponderExcluir
  13. Ae Moita acho que ele tem mais. E é a R$ 50,00....vou contar. Volto ao assunto. !!!!!

    ResponderExcluir
  14. Ex Continental = agora RP = Rádio Propaganda sucateada....que esperar dela que coloca figuras (malas) no ar chamando de CRÁUDIO, Frávio, Pobrema, vrido, antáltica, madreira (jabá) etc..... PUTZZZZZ

    ResponderExcluir
  15. como é vai ou não vai postar o meu comentário?ou vc é covarde mesmo?quando eu disse das figuras q vc ñ fala mal:fernando leite,falecido rone,da bichona do nilson maria e tb do diego machado?
    poste aí põrra!!!!!!quero vê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ....esse Nilson Maria com as constantes insinuações homofóbicas em seus debates, naum sei naum.....quem desdenha quer comprar.....kakakakakakakakaka

      Excluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.