quinta-feira, 9 de agosto de 2012

IBOPE rádios Rio

A Super Rádio Tupi com Jota Santiago e Odilon Júnior segue firme na liderança. Penido na Globo ainda não emplacou. Garotinho sua a camisa na Bandnews FM. Edilson Silva, Ricardo Moreira e Alexandre Chalita evoluem na Transamérica. A briga é boa no rádio esportivo do Rio.

2 comentários:

  1. Geraldo Lopes Raphael9 de agosto de 2012 às 23:08

    O torcedor carioca é muito bairrista e tradicional. O campeonato carioca e a taça guanabara ainda são a coqueluche e convenhamos, esse negócio de globo brasil, é terrível, noticiário do palmeiras, portuguesa, guarani, notícias do anhangabaú, minhocão, transito engarrafado na marginal do tietê etc... é dose pra mamute. O oposto, a Tupi, é a mais carioca das rádios do Rio. Contudo, só pisam na bola ao não noticiar os clubes pequenos e do interior.

    ResponderExcluir
  2. A rede social Facebook poderá ter que suspender o acesso dos usuários em todo o país por 24 horas por descumprimento da legislação eleitoral. A decisão é do juiz da 13ª Zona Eleitoral, de Florianópolis, Luiz Felipe Siegert Schuch. O Facebook apresentou a Schuch pedido de reconsideração da decisão.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.