quarta-feira, 26 de setembro de 2012

COMÍCIO COR DE ROSA NO JARDIM CARIOCA NINGUÉM SÓ MUITO VENTO.

Galera estou agora assistindo o comício da cor de rosa, apresentado por Nilson Maria, "casa vazia " não tem ninguém, só bandeiras dos candidatos e carros de luxo na Tancredo Neves com Cármen Carneiro, local tradicional de grandes comícios.Se for tirar pelo publico as pesquisas estão erradas. mas?
 Há! lembrei de uma coisa quando Nilson Maria cantava " Jorge renato é o candidato de Zezé..." nos comícios kkkkk que volta que hem!

3 comentários:

  1. O sr. Nilson Maria é um "Maria vai com as outras", um MERCENÁRIO DA COMUNICAÇÃO, está onde quem paga mais!!! não me critiquem, eu sei o que falo. É uma pena ele usar o talento que ele tem como locutor(admito), para o lado do mau.Dinheiro, muito dinheiro, é o que ele quer!

    ResponderExcluir
  2. Dr. Geraldo Lopes Rapahel29 de setembro de 2012 às 11:54

    Esse detonando na geral, é um covarde pois, não diz seu verdadeiro nome. Daí, os leitores deste blog não devem levá-lo em consideração, pois quem se esconde por de tras de apelidos, não merece créditos. Eu, assim com muitas pessoas que conhecem Nilson Maria pessoalmente, e aqueles que não invejam seu sucesso profissional e financeiro (como eu) ao contrário, só tem por ele admiração ,sabem que Nilson nunca foi mercenário. Ele foi profissional sim, foi contratado para apresentar comícios, isso há muitos anos, mas por sua capacidade profissional. Hoje, é diferente. Quem o conhece, sabe que ele sempre foi amigo de Garotinho e Rosinha pois, ambos são radialistas e já trabalharam juntos. Ocorre que na separação de Arnaldo e Garotinho ele, por motivos próprios, na época, preferiu ficar com Arnaldo. Contudo, a amizade dele com Rosinha e Garotinho nunca foi totalmente desfeita. Tanto o é, que hoje os dois estão juntos. E diga-se de passagem, sem ganhar nada. Nilson gosta do trabalho de palco, de rádio. É a praia dele, e diante de sua dificuldade de saúde, o trabalho o faz muito bem, ele voltou a sorrir, depois de sua passagem pelo governo Mocaiber, que tanto o fez mal , deixando-o deprimido e por vezes hospitalizado. Como seu eterno amigo, fico feliz e sempre o apoiei, nessa sua volta aos palcos. E afirmo, ele é amigo e não é traidor como algum idiota como este detonando afirmou. Geraldo Lopes Raphael, Corretor de Imóveis, Advogado.

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu já postei um comentário que até agora, não foi publicado contudo, vou insistir em seu teor. Primeiro, acho covarde uma pessoa agredir a moral da outra se escondendo por de trás de um codinome (detonando na geral). Não há como se dar crédito a um covarde. Segundo que as verdadeiras pessoas que conhecem o Nilson, sabem muito bem de seu caráter e honestidade, de sua conduta ilibada e reta, como homem, profissional, chefe de família e como amigo. Anos atrás, ele (profissionalmente )foi contratado para apresentar comícios, por sua capacidade profissional. Hoje, ele atua graças a um convite de seu amigo Garotinho. Aliás esta amizade é bem antiga, não só com ele mas com outros radialistas como a própria Rosinha. É verdade sim, que quando Arnaldo rompeu com Garotinho, por questões pessoais, o Nilson optou(naquela época) em ficar com o primeiro contudo, mesmo tendo a amizade sido extremesida, ela nunca acabou. Eu, como seu fã e amigo, não posso me calar diante de uma agressão gratuita e covarde de um "escondido" sem nenhum escrúpulo ou noção de democracia. Triste foi vê-lo no governo Mocaiber, sofrendo diante de uma administração desastrosa o levando inclusive, a internações em hospitais. Depois disso, Nilson voltou a fazer o gosta, o que ama, ou seja, o rádio, e agora os comícios. Sua saúde voltou, graças a Deus. Tal comentário com certeza é repudiado pela maioria(grande maioria ) dos radialistas.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.