terça-feira, 18 de setembro de 2012

“ENQUANTO A OPOSIÇÃO BRINCA DE FAZER CAMPANHA ELEITORAL, ROSINHA SEGUE COM FOLGA NA FRENTE SEGUNDO IBOPE”.


 Postamos aqui uma nota sobre o desempenho dos candidatos de oposição nessa eleição, parece que estão “brincando” com suas próprias candidaturas enganando a si mesmo.
 O quê se vê nas ruas é uma meia dúzia de “gatos pingados" segurando placas e distribuindo adesivos nos semáforos, caminhadas que são marcadas para um horário e começa com quase três horas de atraso fazendo os poucos seguidores do candidato irem embora, do outro lado a” estrela maior” o Governador Sergio Cabral não da o ar da graça, pra falar a verdade não esta nem ai todos sabem que sua preocupação é com Niterói, São Gonçalo, Nova Iguaçu, Duque de Caxias e Rio de Janeiro. Quanto ao restante como diz na gíria não faz nem cócegas.
 E nessa, a dona Rosinha segundo pesquisa divulgada agora pouco pela Inter TV Planície esta com 62% Dr.Arnaldo e Dr.MaKhoul Mossalem estão empatados com 11%, Erick Schunk e José Geraldo tem 1% cada um.
Resumindo, enquanto os dois principais candidatos da oposição investem na propaganda eleitoral na TV e Rádio, Doda Rosangela Matheus gasta salto em caminhadas e comícios por toda cidade. Resultado esta ai disparada na frente, e olhe meus amigos (a) a pesquisa não foi do Instituto precisão não!

7 comentários:

  1. DÁ-LHE ROSINHA 1º TURNO!!! COM A PALAVRA OS FALASTRÕES, SE É QUE ALGUM TEM CORAGEM DE COMENTAR, A NÃO SER QUE VENHAM COM A MESMA CONVERSA DE SEMPRE: “TUDO ARRANJADO”, “O GAROTINHO TÁ POR TRÁZ DE TUDO”, “VAI GANHAR MAS NÃO VAI LEVAR”, ETC. A VERDADE OU VERACIDADE É A VIRTUDE QUE CONSISTE EM MOSTRA-SE VERDADEIRO NO AGIR E NO FALAR, FUGINDO DA DUPLICIDADE, DA SIMULAÇÃO E DA HIPOCRISIA.O RESPEITO À REPUTAÇÃO E À HONRA DAS PESSOAS PROÍBE TODA ATITUDE OU PALAVRA DE MALEDICÊNCIA OU CALÚNIA. A MENTIRA CONSISTE EM DIZER O QUE É FALSO COM A INTENÇÃO DE ENGANAR O PRÓXIMO, QUE TEM DIREITO À VERDADE. A SOCIEDADE TEM DIREITO A UMA INFORMAÇÃO FUNDADA NA VERDADE, NA LIBERDADE E NA JUSTIÇA. É CONVENIENTE QUE SE IMPONHAM MODERAÇÃO E DISCIPLINA NO USO DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO SOCIAL. “A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS” A INVEJA É A TRISTEZA SENTIDA DIANTE DO BEM DE OUTREM. “BEM-AVENTURADOS OS QUE PROMOVEM A PAZ, PORQUE SERÃO CHAMADOS FILHOS DE DEUS”.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu, tú es da Palestina árabe prá falar em nome de Deus? Deus NÃO APOIA CORRUPÇÃO, a pesquisa é fraudulenta, assim como todo governo CORRÚPTO DE ROSA MAL CHEIROSA! Tudo Arranjado msm!

      Excluir
  2. DENÚNCIA: INSTITUTO PRECISÃO SE FAZENDO PASSAR PELO IBOPE NA CIDADE

    Hoje no, IPS, pesquisadores abordaram uma pessoa, de minha inteira confiança, dizendo que eram do IBOPE.

    Perguntas:

    1. O que você achou do Governo Rosinha Garotinho?

    2. Que nota você daria ao Governo Rosinha?

    3. Em quem você vota para Prefeito?

    4. Em quem você vota para vereador?

    AO FINAL DA ENTREVISTA ENTREGARAM UM CARTÃO DO INSTITUTO PRECISÃO!!!

    O LEITOR ENTROU EM CONTATO COM ESTA BLOGUEIRA QUERENDO SABER SE O INSTITUTO PRECISÃO ERA DE GAROTINHO E, RELATANDO O OCORRIDO.

    Esta blogueira se coloca desde já a disposição da Fiscalização Eleitoral para eventuais esclarecimentos que se fizerem necessários.

    Nota do Blog: O leitor ficou de me enviar a cópia escaneada do cartão que deixaram em poder dele.

    http://pensamentossubjetivos.blogspot.com.br/2012/09/denuncia-instituto-precisao-se-fazendo.html

    ResponderExcluir
  3. SANDRA CUREAU Vice-Procuradora-Geral Eleitoral dar parecer no sentido de estar preclusa a suspensão de inelegibilidade da Prefeita Rosinha.

    Na espécie, a liminar suspendendo os efeitos da decisão proferida pelo TRE/RJ somente foi obtida junto a esse Tribunal Superior Eleitoral, na Ação Cautelar n° 423810, no dia 10.05.2011, passados mais de dez meses da interposição do Recurso Especial n* 249477, em 19.08.2010, sendo inafastável o reconhecimento da preclusão.

    Nesta linha de entendimento, ensina Rodrigo Zilio' que “a suspensão da inelegibilidade somente pode ser concedida mediante pedido expresso e tempestivo da parte interessada. Dito de outro modo, não é possível a concessão ex officio da suspensão da inelegibilidade e tampouco é permitido que o pedido seja aforado apôs a interposição da petição recursal, já que se operam os efeitos da preclusão.

    Ante o exposto, o Ministério Público Eleitoral opina pelo desprovimento do recurso.
    Brasília, 17 de setembro de 2012.

    SANDRA CUREAU Vice-Procuradora-Geral Eleitoral

    ResponderExcluir
  4. Pesquisa com meia duzia de campistas pingados?....FAZ ME RIR! A TV GLOBO DEVE TÁ GANHANDO ALGUNS REAIS, COM CERTEZA!!!

    ResponderExcluir
  5. QUEM SERÁ O PARCEIRO DO IBOPE INTELIGÊNCIA EM CAMPOS DOS GOYTACAZES? MISTÉRIO...
    RECEBI EM FORMA DE COMENTÁRIO NA POSTAGEM RESULTADO DA PESQUISA IBOPE EM CAMPOS:

    DENÚNCIA: INSTITUTO PRECISÃO SE FAZENDO PASSAR PELO IBOPE NA CIDADE


    Hoje no, IPS, pesquisadores abordaram uma pessoa, de minha inteira confiança, dizendo que eram do IBOPE.


    Perguntas:


    1. O que você achou do Governo Rosinha Garotinho?


    2. Em quem você vota para Prefeito?


    3. Em quem você vota para vereador?


    AO FINAL DA ENTREVISTA ENTREGARAM UM CARTÃO DO INSTITUTO PRECISÃO!!! O LEITOR ENTROU EM CONTATO COM ESTA BLOGUEIRA QUERENDO SABER SE O INSTITUTO PRECISÃO ERA DE GAROTINHO E, RELATANDO O OCORRIDO.


    Esta blogueira se coloca desde já a disposição da Fiscalização Eleitoral para eventuais esclarecimentos que se fizerem necessários.


    Nota do Blog:


    O leitor ficou de me enviar a cópia escaneada do cartão que deixaram em poder dele. http://pensamentossubjetivos.blogspot.com.br/2012/09/denuncia-instituto-precisao-se-fazendo.htm


    DO BLOGUEIRO:


    Se vocês observarem a metodologia disponível do instituto em questão - qualquer cidadão pode ter acesso na justiça eleitoral - verificarão que o IBOPE INTELIGÊNCIA - sede em São Paulo -, orienta seus pesquisadores em Campos dos Goytacazes a se identificarem com o nome da empresa-parceira deles no nosso município.


    Uma pergunta que não quer calar: QUEM SERÁ A EMPRESA-PARCEIRA DO IBOPE INTELIGÊNCIA NO NOSSO MUNICÍPIO?


    Confesso a vocês que liguei para o 08008005000 do IBOPE INTELIGÊNCIA - também disponível na metodologia registrada na justiça eleitoral - a fim de me informar melhor sobre o assunto, porém..., a atendente disse que não estava autorizada para falar sobre a minha curiosidade em questão.


    Antes que os 22 nos comentários anônimos me crucifiquem, devo dizer que tenho consciência de que Rosinha Garotinho está na frente, mas tenho convicção também de que estão dando uma inflada nela, e reduzindo o percentual dos adversários, dentro da margem de erro, estrategicamente visando impressionar o eleitorado que não está com o voto consolidado e/ou indeciso.

    http://www.estouprocurandooquefazer.com/2012/09/quem-sera-o-parceiro-do-ibope.html

    ResponderExcluir
  6. Dr. Arnaldo,está DESESPERADO?Ele queria que saísse do BOLSO de quem?Tudo que temos sai dos nosso próprio BOLSO,só que alguns ainda usam ,algum dinheiro do NOSSO BOLSO,em prol da comunidae e outros em benefício próprio ou de parentes,cônjujes,etc…


    “O candidato do PDT à Prefeitura de Campos vai manter o preço das passagens de ônibus a R$ 1, mas denunciou que o valor mantido pela prefeita Rosinha é ilusório: “Ela mantém o preço da passagem mas aumentou o preço do IPTU e da iluminação.

    Assim, o preço se manteve o mesmo de antes”, afirmou. Durante entrevista ao jornal Terceira Via, o ex-prefeito denunciou as péssimas condições dos ônibus urbanos: “As empresas recebem dinheiro da prefeitura mas não cuidam da manutenção dos ônibus que servem a população. Nem cumprem horários”.”
    Dr. o senhor vai manter???????????????E PORQUE NÃO O FEZ,QD PREFEITO.NÃO SOU ROSINHA,SOU PRETA,MAS É MUITO FÁCIL APONTAR O ERRO ALHEIO,O DIFÍCIL É FAZER,QD SE TEM A OPORTUNIDADE…

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.