quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Parece Campos dos Goytacazes? Ou será uma grande consciência?

 :
 Dois antigos aliados na política de Petrópolis, o atual prefeito Paulo Mustrangi e o ex-prefeito Rubens Bomtempo estão em guerra aberta nesta eleição. Apesar de Mustrangi ter sido o candidato de Bontempo, em 2008, à sua sucessão, agora como prefeito o petista ataca e é atacado pelo velho companheiro.

 Nas ruas da cidade imperial, os cabos eleitorais pela reeleição de Mustrange batem forte na tecla de que Bomtempo é um candidato Ficha Suja. Com efeito, quando prefeito, entre 2000 e 2008, Botempo foi condenado pelo não recolhimento de R$ 1,5 milhão aos cofres do INSS, retirado dos vencimentos dos funcionários públicos municipais para seus planos de aposentadoria. Ele responde, atualmente, a nada menos que 101 processos no Tribunal de Contas do Estado, 37 na Vara de Fazenda Pública, 17 na Dívida Ativa Estadual e 5
criminais. Marcas difíceis de serem superadas. No TRE, o registro da candidatura dele está, neste momento, impugnado


  Agora, porém, a briga é feia. Em respota às acusações de ser um Ficha Suja, os correligionários de Bomtempo, que é apoiado pelo ex-governador Anthony Garotinho, respondem que Mustrangi fez uma administração sem grandes realizações, especialmente com o que chamam de "sucateamento" da saúde municipal. Além disso, lembram a todo o momento que o atual prefeito é do PT, partido que vai tendo sua primeira geração de líderes massacrada no julgamento do chamado caso mensalão.

fonte/brasil noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.