quinta-feira, 11 de outubro de 2012

PARA ELES AS ELEIÇÕES NÃO ACABARAM


Galera! Todos sabem da posição de nós aqui deste blog a respeito dos atuais governantes de nossa Campos dos Goytacazes. Agora ficar dia e noite “masturbando mentalmente” que a prefeita e fixa suja, que seu processo vai ser julgado ainda, que esta pendurada numa liminar: Caramba mais de 60% dos eleitores a reconduziram ao cargo de prefeita, negar isso e pura burrice. Então, toca o “enterro” e como seus simpatizantes falavam deixa a mulher governar em paz,,daqui a quatro anos tentem de novo, pombas.
  Ah! serve também para os perdedores de São João da Barra, levaram um chute "na bunda" e agora querem apelar. esperem mais quatro anos, ai sim concorram, democracia e isso.

8 comentários:

  1. Concordo quanto a São joão da Barra, mas em Campos dos Goutacazes ainda existe muita coisa prá ser esclarecida. É questão de Justiça e Justiça Moral!!! Uma cidade sem moral envergonha todos os seu habitantes, não queremos ser "Xacóta", passar vergonha quando estiver-mos em outra cidade e ter que negar onde moramos.....

    ResponderExcluir
  2. CAMARADA PEDE PARA RASGAR A LEI DA FICHA LIMPA, ELA NÃO TEM SENTIDO DE EXISTIR.

    ResponderExcluir
  3. Postagem de 10/10/12 do Blog Reflexões mostra que a prefeita Rosinha contribui para a prostituição da justiça ao entrar em 10/10/12 com Recurso Especial no TSE contra candidatura de Makhoul já tendo ganho as eleições. No mínimo configura-se má fé senão vejamos.

    Ela mesmo provoca, depois quer reclamar?

    Os processos terão que seguir seu curso. O que não dá e ela ir pro jornal Folha da Manhã e mentir que os processos acabaram e que está tudo maravilhoso!

    RECURSO ESPECIAL DE ROSINHA CONTRA MAKHOUL NO TSE.

    Por isto que o cidadão e eleitor campista está SATURADO destes partidos políticos e candidatos que parecem ficar brincando de "batalha naval" profanando o Judiciário Brasileiro.

    A todos é assegurado buscar os direitos que entender cabíveis, mas deve prevalecer o bom senso e, o Judiciário deveria repreender com vigor os "excessos".

    Não votei em Mackoul, não estou defendendo ele, estou defendendo o JUDICIÁRIO e ao mesmo tempo os eleitores campistas que estão SATURADOS destas guerrinhas de recursos nos Tribunais.

    Makhoul teve sua candidatura deferida pelo Juízo de 1ª instância, a Coligação Campos de Todos Nós e o Partido PR ajuizaram recurso, desprovido de fundamentação, alegando que Makhoul não havia se desvinculado em tempo hábil de um determinado cargo. Este provou que isto não ocorreu.

    Foi julgado pelo pleno do TRE em 06/09 quando por unanimidade aquele órgão colegiado desproveu o recurso.

    A Coligação e o Partido Político interpuseram Recurso Especial que somente hoje está sendo encaminhado ao TSE.

    Obviamente isto tem um nome, procrastinação e, deveria ser aplicada litigância de má-fé.

    Não deveria ser assim se as pessoas agissem com lisura...

    Infelizmente não é o que vemos!

    http://pensamentossubjetivos.blogspot.com.br/2012/10/recurso-especial-de-rosinha-contra.html

    ResponderExcluir
  4. Ganharam porque não jogaram limpo, a questão é essa. Já saíram com uma tremenda vantagem de terem a máquina administrativa e um monte de terceirizados obrigados a fazerem campanha a para não perderem os seus empregos. A lei diz que não podem usar nenhum benefício do cargo que ocupa, seja site oficial, propaganda oficial enaltecendo os atos da prefeita, uso irregular e abusivos dos meios de comunicação que eles usaram de forma escancarada querendo até pintar a cidade de rosa. Isso é muito mais que abuso, é uma grande falta de respeito com os cidadãos de Campos dos Goytacazes. Ganharam porque usaram da influencia entre algumas autoridades da justiça que liberaram os registros indevidamente, cometeram procrastinação da justiça, sufocaram com todo o seu poderio econômico demonstrado durante a campanha os outros candidatos e confundiram os eleitores com uma imagem bonita de uma cidade que só fizeram enfeite e nada de conforto, bom transito, transportes, saúde, educação e qualidade de vida.
    Além do mais todos sabemos que quem sai com a máquina nas mãos já sai com 50% da eleição garantida, mas o abusos garantiram muito mais, por isso a justiça ainda deverá ser feita e esses 69%, não foram conquistas de forma voluntária, mas induzidos a votar e a captar votos entre seus parentes e amigos dos contratados e terceirizados além da grande publicidade feita pelos meios de comunicação de forma indevida.

    ResponderExcluir
  5. Senhor nosso Deus e Pai, Criador dos Céus e da Terra, a justiça de cada dia nos dai hoje e livrai nos desses maus políticos em nome do Pai do Filho e do Espirito Santo Amém.

    ResponderExcluir
  6. João, pra não incitar a população eu preferi não postar. Raciocine comigo: O que leva um candidato que já teve seus votos nulos por ter registro indeferido a manter sua candidatura até o final e, sabendo que vão permanecer nulos e atrapalhando até o cálculo do quoeficiente eleitoral que vai decidir os vereadores.

    Pra quem tem a máquina na mão, dizem que já sai com a metade do jogo ganho, mas se computar os votos de Arnaldo, ela ficou com 50,xx de aprovação.

    Então ela não tem este índice de aprovação apontado, só tem isto porque Arnaldo ajudou, entendeu?

    ResponderExcluir
  7. Meu caro João do microfone, a lei está acima da "vontade" dos 69% do povo que a elegeu. O simples fato de uma candidato (seja quem for) ter muitos votos e venha a ganhar uma eleição, não anula as irregularidades ou crimes eleitorais cometidos pelo mesmo. Pelo amor de Deus! não vamos criar slogans. Chega! Aqui em Campos existem alguns tão idiotas, tão senis, do tipo, "para bem governar, basta não roubar" ou " deixa a rosinha trabalhar". Tenho até vergonha de escutar ou ler isto. É uma asneira tão grande, que só ignorantes aceitam. Primeiro ,que não roubar, já é um dever. Segundo que para bem governar, é preciso antes de mais nada, conhecimento, capacidade administrativa(que envolve muitos estudos). Já para trabalhar, aí sim, tem que ser honesto, não ter sido condenada, não ser colecionador(a) de ações na justiça, ser ficha limpa, como todo Brasil clamou, o que sinceramente (juridicamente falando) não é o caso da prefeita.Agora, se a justiça é lenta... isso é outra coisa.

    ResponderExcluir
  8. Em 10/10/12 Parecer da Procuradoria Geral Eleitoral contra a prefeita "INHA"

    Veja:

    http://pt.scribd.com/doc/109835294/Parecer-n%C2%B0-22-5842012-SC-N%C2%B0-87-471PGE

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.