quinta-feira, 27 de novembro de 2014

De bicicleta sim, mas inteligente.

Ouvindo o " Canhão de audiência" Reinaldo Barbosa agora na patrulha Difusora 850, ele criticou e citou nomes que pra ele fazem parte deste BLOG, digo pra você Reinaldo eu estou mais perto que você pensa, estou em todo lugar. Agora humilhar Salvador Nunes, Cacau Borges, Amaro Lírio, dizendo que você começou no Rádio eles eram pobres operadores, e por isso andam de Bicicleta, e você, Aroldo, Ivan tem carro!
" Canhão" pra seu governo que Cacau, Salvador ate na radio Globo trabalharam, e você que nunca saiu da Difusora. assim mesmo porque e do seu irmão
  Só pra fechar, eles andam e só podem ter Bicicleta mas sabem que Icaraí e Leblon não são cidade e sim bairros. Viu "analfa".

8 comentários:

  1. Parabéns João pela resposta! Reinaldo Barbosa não é humilde. Não gosta de receber críticas, não só ele, mas toda a família de Barbosa é assim. Reinaldo deve está com crise de audiência. Barbosa tirou meia hora do programa dele e botou esportes. A Difusora é igual o Titanic. Já afundou há muito tempo. E tem mais. Se fosse na época de Andral e Pereira, Reinaldo Barbosa não seria aprovado nem para ser faxineiro da rádio.

    ResponderExcluir
  2. o,analfa,ele não citou esses nomes,vc que ta presumindo que seja,não faça isso,tentando jogar os colegas do rey,contra ele,isso fica feio,se esses tb não tem carros é problema só deles.mesmo assim continuo lendo suas besteiras.

    ResponderExcluir
  3. NÃO ESTAMOS JOGANDO NADA CONTRA NINGUÉM, PEDE A GRAVAÇÃO DO PROGRAMA E OUVE.NÃO ME LEMBRO SE ELE CITOU AMARO MAS, SALVADOR NUNES E CACAU SIM. OBRIGADO POR CONTINUAR LENDO NOSSAS "BABOSEIRAS" DAQUI ALGUNS DIAS VOCÊS TERÃO O ÁUDIO TAMBÉM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. joão vc precisa parar de se esconder,atráz das sua metiras:ele falou,Salvador,cacau,mais não disse os nomes completos,vc que ta dando nomes que derrepente não tem nada haver,assim é falar q ele disse q Icaraí é cidade,isso não é verdade,vc q tacriando isso,mas, como o que vc fala,não se acredita,prefiro ficar na minha.Gerusa Alves da Pelinca.
      Não faça isso,pare de ficar criticando quem vc não gosta,uma hora um criticado desse ti pega na boa e enche a sua cara de tiro,cuidado ,cara,quando se quer descobre....

      Excluir
    2. ta vendo,vc já começa a cagar pela boca,então ele não citou Amaro?pôrrra!!!!como vou acreditar no que vc diz,hora ele falou,horra ele não falou,o que vc quer que eu acredite?Joelson da Pecuária.

      Excluir
  4. Grande João como sempre.Parabensssssssss

    ResponderExcluir
  5. Isso ai Joao cada um pertencente a Zona Sul o Leblon a Zona Sul do Rio e Icarai a Zona Sul de Niteroi grato Ruy

    ResponderExcluir
  6. Joao parabens pela materia Reinaldo Barbosa tem mais que parar de humilhar colegas de radio no ar. Quero ver ele nas radios do Rio de Janeiro fazer isso e demitido na hora mais.como e na emissora na qual e dirigida pelo seu irmao Barbosa Lemos pode se tudo por isso o Reinaldo.nao sai da Difusora mais enfim disponibiliza o audio sim pra comprovar que e verdade mesmo...

    Grato Roger.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.