quarta-feira, 6 de abril de 2011

PLENÁRIO DA CÂMARA VIROU LAVANDERIA.



Bem que eu disse! Vocês que acompanham este blog devem estar lembrado da postagem que fizemos a respeito do Robinho (pedala) ex assessor do presidente da Câmara Nelson Nahim, naquele momento comentamos que Robinho estava léguas a frente do Ex “patrão” com correligionários que eram simpáticos ao vereador e que agora estampam com pompa adesivos do desafeto em seus veículos. Pois bem, ontem na câmara o presidente Nelson pegando um “gancho” no decurso do “bispo” vereador Vieira Reis que reclamava mais que cachorro quando cai do caminhão de mudança do assedio do Charles “guerreiro” ex Roberto Henriques aos seus amigos e nomeados no governo. ”Tem tal de Charles Guerreiro dizendo que eu não vou vencer as eleições e que as pessoas indicadas por mim vão pra rua, essa pessoa tenta a confiança da Prefeita e quer amedrontar meus amigos, pra mim é assedio moral, isso tem que acabar no governo” disse Vieira o “bispo”. Nahim que de bobo não tem nada aproveitou a deixa “a prefeita não pode deixar que coisas como essa aconteça no governo, Robinho espalhou adesivo com nome ‘pedala’ por toda campos também fiquei sabendo que anda falando mal de mim por ai, quer disputar as eleições tudo bem. Mas faça de forma leal, sem mentiras e desonestidade” disse o presidente.
 Magal(o rei da discórdia) não deixou por menos “o deputado Roberto Henriques fez o certo, tirou Fabrício e Guerreiro de sua equipe esses dois são “moleques”. Agora, uma pergunta presidente Nahim, quem disputa uma eleição com lealdade sem mentir e com honestidade quem? Admiro o senhor “velho de guerra” acreditar que alguém vai disputar com o senhor e trata-lo a “pão de ló”, é guerra meu vereador, se estar preocupado com seu desafeto trabalhe mais, valorize seus verdadeiros amigos aqueles que sempre tiveram ao seu lado, não um Telmo Manhães que o senhor chamou de volta ao grupo, esse sim e pior para o "grupo" que Robinho, que esta lutando pelo seu espaço, afinal, vivemos em uma democracia, apesar de seu grupo político não gostar vivemos.


3 comentários:

  1. ALBERTO JARDIM CARIOCA6 de abril de 2011 10:51

    João do Microfone, quando falei que concordava com o Sr., de que Dr. Nelson estava perdido e deveria valorizar os seus amigos seguidores fiéis, falei a verdade. Agora ele está preocupado com o PEDALA, mas infelizmente retornou o traira do Telmo Manhães, que vai afundar de vez o Dr. Nelson, pois o que ele falou antes contra o Dr. nelson as pessoas de bem não esquecerão. Mais um detalhe, o Telmo Traíra, aquele que age sobre interesses próprios está procurando aquelas pessoas que ele muito maltratou, como o Gaguinho do Esplanada, prometendo emprego e tudo mais. Será que ele também agora vai cumprir a palavra e legalizar as vans do GRUPO que ele foi o dono e ele prometeu.Dr. Nelson, para o seu bem afaste-se de Robinho Pedala e de Telmo Traidor.

    ResponderExcluir
  2. SABE A DIFERENÇA DE ROBINHO PARA O TELMO. ROBINHO SAIU, FALA MAL DE NELSON E É CANDIDATO COM CHANCES. TELMO SAIU, FALOU MAL, FICOU QUEBRADO E RETORNOU COMO POSSÍVEL HERÓI. AH, ISSO É POLÍTICA.

    ResponderExcluir
  3. IHHHHHHHHH O NEGÓCIO FEDEU. COM A PALAVRA O SR. GAROTINHO PARA RESOLVER TUDO. PENSO QUE ELE DEVE ACONSELHAR SEU IRMÃO NELSON EM RELAÇÃO A TRAIDORES TIPO TELMO E ROBINHO. E DEPOIS APOIAR A CAMPANHA DO ROBINHO E DE NELSON , NAS URNAS É QUE VEREMOS QUEM ESTAVA CERTO. O MELHOR LUGAR DE BRIGA PARA POLÍTICO SÃO AS URNAS. PONTO FINAL.IHHHHHHHHHHHHHHHHH.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.