segunda-feira, 23 de maio de 2011

RADIO DO FILHO DO APRESENTADOR DATENA DA BAND,TEVE TRANSMISSORES PENHORADOS EM GOIÂNIA

Joel Luis Datena (proprietário da radio 730AM)

A Rádio Clube de Goiânia S/A, conhecida como rádio 730 AM 730, de Goiânia, de propriedade de Joel Luis Datena, filho do apresentador da BAND, José Luis Datena, teve um de seus transmissores penhorados na manhã da ultima quinta-feira, dia 19. Por meio de um mandado executado por duas promotoras acompanhadas do oficial de justiça, Gaudio Fleury, foi determinada a penhora de um dos equipamentos da emissora, avaliado em R$ 240 mi

 Diretor-superintendente da emissora, Carlos Bueno, informou que o processo corre desde 2001. Segundo Bueno, o confisco é um resquício de uma série de ações judiciais emitidas pelo governador Marconi Perillo (PSDB) contra a emissora. Até 2003, a estação pertencia ao apresentador Jorge Kajuru. "Desde 2007, tentamos por meio de minutas judiciais persuadir o governador a desitir dos processos. Ele até nos disse que iria perdoar, só que nunca o fez e agora nos enviou esse mandado de penhora", afirma Bueno.

fonte/radionews

5 comentários:

  1. Matéria copiada claro. Duvido que o João escreva assim sem erros.!!!!!
    Frase ouvida na Band semana passada no programa 24 hs. Um elemento bateu na mulher, na mãe etc.. enquadrado na parede pelos PMS ele apresentava um ferimento na mão ( sangue ). O PM - onde você arrumou esse ferimento ?? Saca essa resposta do cara : Eu me si dei porrada. PUTZ Seria parente do João do Microfone ???????

    ResponderExcluir
  2. joão o pai do cara e ricaço e deixou o filho pagar esse mico,brincadeira,seu blog joão esta jóia ficar só falando dos radialistas já estava dando no saco.

    ResponderExcluir
  3. AURÉLIO NELES - ( sempre )23 de maio de 2011 às 11:55

    Está certo João isso mesmo. Mas O Aurélio vai se manifestar sempre como bom colaborador. Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Dá lhe João. Correto estamos aí sempre com uma boa crítica construtiva. Ofensas não.Valeu

    ResponderExcluir
  5. TEM GENTE QUE FALA AQUI O QUE NÃO SABE, NÃO É QUESTÃO DE DINHEIRO, A PARADA EM GOIAS É PERSEGUIÇÃO POLITICA MESMO, ASSIM COMO AQUI TEM GAROTINHO, NA BAHIA O CLÃ MAGALHÃES, EM GOIAS ESSE MARCONE É O CARA QUE MANDA, QUEM FALA CONTRA ELE SOFRE. LEIA O LIVRO DE JORGE KAJURU - CONDENADO POR FALAR ( CREIO QUE SEJA ESSE O NOME) NÃO ME LEMBRO NO MOMENTO.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.