terça-feira, 7 de junho de 2011

DEPUTADO GAROTINHO EM BUSCA DE ASSINATURA PARA PROJETO DE ANISTIA DE BOMBEIROS.

 Garotinho discursa para os bombeiros na ALERJ, na sexta-feira passada


O deputado federal Garotinho esta agora em plenário colhendo assinatura para apresentar em regime de urgência projeto de lei que concede anistia aos Bombeiros do Estado do Rio,no plenário o deputa federal Miro Teixeira do PDT (RJ )  em discurso apoiou o projeto do Garotinho que obteve ate o momento um grande apoio.
  O líder do seu partido PR Lincom Portela leu um manifesto em apoio aos Bombeiros e foi direto nas criticas ao Governador Cabral " o que esta acontecendo no Rio  pode torna-se uma corrente em todo os estados tudo culpa da não votação em 2º turno da PEC 300" disse o deputado
 Pelo visto o desequilibrado Governador Sérgio Cabral não deu só  munição ao Garotinho mais também aos Deputados da bancada de oposição na ALERJ e na Câmara.

2 comentários:

  1. PARTICIPE DA ENQUETE DO BLOG LEITURA JOVEM
    PARA VOCÊ AS MARCAS DE TIRO NO CARRO DO DEPUTADO FEDERAL GAROTINHO FOI ARMAÇÃO DO DEPUTADO OU ELE SOFREU UM ATENTADO DE VERDADE?
    ARMAÇÃO OU ATENTADO VOTE > > > www.leiturajovem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gerente Bartolomeu Simbra10 de junho de 2011 às 11:50

    Cara de pau este Deputado. Quando governador ele a esposa, trataram o funcionalismo estadual pior que agora. Os professores foram humilhados no palácio das laranjeira. Os bombeiros ganham pouco? Desde quando? qual o aumento que o casal concedeu a classe? ah! vai tomar banho...

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.