quinta-feira, 2 de junho de 2011

SEMPRE ELE!


Victor Montalvão comentando sobre operação policial nos postos de gasolina de Campos “a policia está cumprindo vários mandatos de prisão,quantos mandatos são pra campos Granjer?”
   Mandato é uma palavra oriunda do latim, "mandate". É designada para definir o espaço de tempo público ou privado que um ocupante, nomeado ou não, concursado ou não e designado que ocupe em caráter provisório um cargo ou função pública.
 Mandados são ordens emitidas por juiz que devem ser cumpridas. Quando o juiz quer determinar prisão de uma pessoa, expede um mandado de prisão. Quando quer intimar uma pessoa, expede mandado de intimação.

12 comentários:

  1. AVISO : ô Granjer escolhe melhor o companheiro.Vai lá.Copia e cola. rsrsrsrsrsrsrs

    http://www.youtube.com/watch?v=ZZSYbCqF0IE&feature=feedf

    ResponderExcluir
  2. Quais foram os postos fiscalizados e interditados?
    A população precisa saber para evitá-los.
    Joaquim

    ResponderExcluir
  3. SOMBRA vc tem uma raiva do menino em ou é paixão pelo braço forte ?

    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. repararam, quando João voltou? A qualidade do programa? tem mais veracidade, tem mais espirito jornalistico, não desmerecendo o Granger que e muito bom, vai longe esse rapaz.Agora esse Vitor e muito ruim, ele pessimo, ironico, e sem graça. meu filho peça a papai João pra te dar umas aulas de jornalismo serio e com competêcia ai sim podemos ter umas manhãs bem jornalisticas. um grande abraço de seu fiel leitor marcos.

    ResponderExcluir
  5. Estas abobrinhas não são privilégio de Campos apenas. O radio e a TV em todo Brasil esta nivelado por baixo.
    O que precisa para ser um apresntador de TV ou de radio, não é conhecimento e competência, e sim um bom padrinho.

    ResponderExcluir
  6. Impressionante como esse rapaz lê mal e fala mal. Mais impressionante é que ele é jornalista e formado na FAFIC. Eu ouço o programa todos os dias, sendo que toda quinta e sexta ele apresenta no lugar do papai, e todo dia ele deixa furo. Eu encaro como um programa cômico. A última que ouvi, no aniversário de personalidades do dia ele soltou essa: Hoje, no ano tal.. nascia o ditador italiano BENEDITO Mussolini. Eu quase bati com o carro, pois não conseguia parar de rir.

    ResponderExcluir
  7. É só o Victor ter um pouquinho mais de atenção e, a rigor, ler mais. Ele é jornalista formado na FAFIC, como já disseram. O pior é que tem jornalista formado na FAFIC que tem uma cultura muito boa, bem maior que a do Victor mas, em compensação, se vende a um DAS na mãe prefeitura. Isso sim é muito mais feio.

    ResponderExcluir
  8. Depois sou só eu né idiota de anônimo ????
    Vai tomar caldo de cana. Coloca pelo menos um pseudônimo, se é que você sabe o que é pseudônimo ??????

    ResponderExcluir
  9. Obrigado João pelas minhas postagens.Continuo Contigo.Abços

    ResponderExcluir
  10. O Granjer pra ficar ruim tem que melhorar muito. E o pior é que não tem humildade. O agravante é a "escola" em que ele está. De um lado, o "paipai" o poço de cultura inútil e arrogância; de outro, o filhinho, o poço de "ignorância" e incompetência.
    Para salvar o Victor só a matrícula no "Sobral" (sobra do Mobral); para o Granjer, uma overdose de humildade combinada com aulas de dicção e leitura útil, e para o "paipai", não vai nada?!. Esse não tem salvação, é aquele tipo muiiiiito bobinho, que se acha.

    ResponderExcluir
  11. PAGO PRA VER ESSE DIPLOMA DO MALAVICTOR. Comprou ???????? Qual camelô ?????? RSRSRSRSRSRS

    ResponderExcluir
  12. Rsssssssss......

    SOMBRA realmente é una palavra difícil, mas vc pode começar aprendendo a usar a pontuação.....

    Ahhhhh serve pro Victor isso também !

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.