sexta-feira, 14 de outubro de 2011

UM POR TODOS E TODOS POR MIM


 Tá na cara que o casal esta usando a população, não para lutar pelo Royalties do petróleo que querem tirar de nós, estão usando o povo para seus interesses pessoais. Enquanto o senador Lindbergh Farias (PT) se desdobra todos os dias na tribuna do senado para convencer seus pares de que seria uma covardia com Rio de Janeiro e que se trata de direito constitucional e caso não sensibilize os demais senadores ira com certeza ao Judiciário ao lado do senador Marcelo Crivella vem tentado na diplomacia oque o casal quer na “porrada”. 

   Ontém no automóvel Clube de Campos o deputado federal Antony Matheus disse que Lindbergh ligou pra ele dizendo que não iria participar do ato e teria pedido a Rosangela Matheus que não fosse ao Rio de Janeiro “eu não acreditei, pois aqui em Campos ele disse que estaria conosco até o final” disse Antony Matheus. Mas, como o deputado gosta mesmo e de confusão e não de união disse “nós não vamos nos acovarda, chega de sofrer”. Cara pálida! com certeza quem vai sofrer não vão ser os senhores.


 Só que o nobre parlamentar se esqueceu que o senador Lindbergh tem se desdobrado em luta pela não retirado dos recursos do Rio de Janeiro, se o senador não vai comparecer e porque ele percebeu como os demais prefeitos do estado que o ato bancado com nosso dinheiro, como foi o ato de desobediência da prefeita invadindo a prefeitura, não é em favor dos Royalties “....” nenhuma e a favor sim, do engrandecimento do ego do casal, que já foi notado até pela grande mídia da capital que não posta uma notinha sequer a respeito. Temo pelos supostos 10 mil campistas que supostamente iram ao ato, porque sabemos quem são os 10mil, é só procurar nas repartições da prefeitura, nos canteiros das obras, nas empresas prestadoras de serviço que não vão encontrar ninguém.
Com a desculpa que vai ter que interromper seus projetos como cheque cidadão, passagem a um Real (que é lei votada e aprovada na Câmara) emergência em casa etc. Tudo isso usado para aterrorizar a população (o que o casal sabe fazer muito bem).

  Nessa historiada toda, e de ser destacar as declarações do deputado Paulo Feijó, que me parece a mais sensata. Feijó que tem no histórico político a tranqüilidade com lhe da com as adversidades, sempre pregando que acredita num acordo, que o consenso prevalecera. Mas, não deixou de agradar seu atual amigo, criticou o ex-presidente Lula, a presidenta Dilma e não poderia faltar o pau cantou em cima do Cabral.

  O resto à reunião foi o mesmo uma puxadinha de saco pra Cá outra pra La e uma festival de terceirizados e funcionários de contracheque “gordo”.
Vamos aguardar afinal, em Campos tudo pode acontecer, ou nada!



4 comentários:

  1. ROYALTIES DE PETRÓLEO OU CAMPANHA ELEITORAL ANTECIPADA.
    Há dias atrás tivemos uma manifestação em praça pública aqui em Campos que dizem que foi em favor dos royalties de petróleo.

    ENTRETANTO, NO MESMO DIA E HORA OS REPRESENTANTES DA OMPETRO - municípios produtores de petróleo - ESTAVAM REUNIDOS e, CERTAMENTE ELES DEVEM TER TIDO MELHORES RESULTADOS do que aquela meia dúzia de gatos pingados.

    Afinal o momento requer ESTRATÉGIA e não pressão.

    Vejam como vêm se comportando o Governador do ES, de SP, da Bahia, e os respectivos prefeitos.

    TEM ALGUÉM PARTINDO PARA O DESESPERO, COMO SE O FIM DO MUNDO ESTIVESSE SENDO ANUNCIADO?

    Eis que tomo conhecimento que segunda-feira será ponto facultativo e novamente os DAS irão para a Cinelândia no Rio fazer baderna.

    Desde ontem o Deputado Anthony Matheus que deveria estar em Brasília acompanhando os acontecimentos está aonde? Em Campos coordenando o movimento.

    Enquanto isto, o Senador Lindbergh Farias, que estava em Brasília e, avisou que não vai participar do ato político no Rio >>> foi severamente criticado.

    Li dia desses num blog, uma postagem antiga até, que os Campos de Goytacazes se transformaram em campos minados, por isto deveriam exterminar com os royalties. Será?

    Quem vai querer uma prefeitura sem royalties?
    http://pensamentossubjetivos.blogspot.com/2011/10/royalties-de-petroleo-ou-campanha.html

    ResponderExcluir
  2. Carlos Calhorda, o repórter da madrugada.15 de outubro de 2011 11:30

    Meu caríssimo João do Microfone, eu Carlos Calhorda, o repórter da madrugada, depois de viajar 5 dias sem parar (só parando para fazer pipi e número 2 ,além de lanchar, a bordo do meu chevette hatch 1980 comprado ao radialista Nilson Maria com 5 cheques borrachudos, acabo de chegar à Brasilia. Conversei com alguns políticos sobre a verdade sobre esses problemas dos royaltes, e fiquei surpreso meu caríssimo "João da latinha". Segundo um nobre Deputado com quem conversei, o maior motivo dessa atitude dos Deputados Gauchos em repartir a grana do petróleo, se deveu muito pela fanfarra financeira dos garotinhos (dois ex-governadores) e agora prefeitos de Campos. Segundo o parlamentar, os dois são os maiores culpados e mal vistos pelos bons políticos e usam o povo para defende-los. São podres de ricos e querem continuar a ser. Daí, eu Carlos Calhorda, o reporter da madrugada, agora vou fazer uma vaquinha com os nobres deputados da oposição, para bancarem minha volta com o meu chevetinho, pois foram 2 pneus furados, uma vela queimada e muita gasolina, mas fiz o meu papel cívico. Fui à Brasilia conferir a verdade.

    ResponderExcluir
  3. OS INHOS ESTÃO INDO AO RIO , PRA VAIAR SÉRGIO CABRAL , ROYALTIES MESMO , ELES NÃO TÃO , NEM AÍ . NÓS NÃO ESQUECEMOS DA REFINARÍA QUE NÃO VEIO , POR CAUSA DOS INHOS .

    ResponderExcluir
  4. Adalgiso Chiristiano D'angolo18 de outubro de 2011 17:04

    João, meus parabéns por não publicar ofensa, aliás o espaço não comporta esse tipo de conduta, ou anti conduta, mas não podemos nos calar que os mesmos que agora pugnam por Justiça, com o lema "Justiça para quem Produz",foram os mesmo que enfrentaram o Judiciário eleitoral da cidade, achincalhando com uma ordem advinda de um dos poderes da nossa querida República Brasileira. Tô muito triste com isso tudo, mas por outro lado e só olhar para a foto que verá quem está ali, só gente que não tá nem aí para campos, mas para conservar o poder na mão dos "inhos" para deleite pessoal.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.