sexta-feira, 14 de outubro de 2011

UM POR TODOS E TODOS POR MIM


 Tá na cara que o casal esta usando a população, não para lutar pelo Royalties do petróleo que querem tirar de nós, estão usando o povo para seus interesses pessoais. Enquanto o senador Lindbergh Farias (PT) se desdobra todos os dias na tribuna do senado para convencer seus pares de que seria uma covardia com Rio de Janeiro e que se trata de direito constitucional e caso não sensibilize os demais senadores ira com certeza ao Judiciário ao lado do senador Marcelo Crivella vem tentado na diplomacia oque o casal quer na “porrada”. 

   Ontém no automóvel Clube de Campos o deputado federal Antony Matheus disse que Lindbergh ligou pra ele dizendo que não iria participar do ato e teria pedido a Rosangela Matheus que não fosse ao Rio de Janeiro “eu não acreditei, pois aqui em Campos ele disse que estaria conosco até o final” disse Antony Matheus. Mas, como o deputado gosta mesmo e de confusão e não de união disse “nós não vamos nos acovarda, chega de sofrer”. Cara pálida! com certeza quem vai sofrer não vão ser os senhores.


 Só que o nobre parlamentar se esqueceu que o senador Lindbergh tem se desdobrado em luta pela não retirado dos recursos do Rio de Janeiro, se o senador não vai comparecer e porque ele percebeu como os demais prefeitos do estado que o ato bancado com nosso dinheiro, como foi o ato de desobediência da prefeita invadindo a prefeitura, não é em favor dos Royalties “....” nenhuma e a favor sim, do engrandecimento do ego do casal, que já foi notado até pela grande mídia da capital que não posta uma notinha sequer a respeito. Temo pelos supostos 10 mil campistas que supostamente iram ao ato, porque sabemos quem são os 10mil, é só procurar nas repartições da prefeitura, nos canteiros das obras, nas empresas prestadoras de serviço que não vão encontrar ninguém.
Com a desculpa que vai ter que interromper seus projetos como cheque cidadão, passagem a um Real (que é lei votada e aprovada na Câmara) emergência em casa etc. Tudo isso usado para aterrorizar a população (o que o casal sabe fazer muito bem).

  Nessa historiada toda, e de ser destacar as declarações do deputado Paulo Feijó, que me parece a mais sensata. Feijó que tem no histórico político a tranqüilidade com lhe da com as adversidades, sempre pregando que acredita num acordo, que o consenso prevalecera. Mas, não deixou de agradar seu atual amigo, criticou o ex-presidente Lula, a presidenta Dilma e não poderia faltar o pau cantou em cima do Cabral.

  O resto à reunião foi o mesmo uma puxadinha de saco pra Cá outra pra La e uma festival de terceirizados e funcionários de contracheque “gordo”.
Vamos aguardar afinal, em Campos tudo pode acontecer, ou nada!



3 comentários:

  1. Carlos Calhorda, o repórter da madrugada.15 de outubro de 2011 às 11:30

    Meu caríssimo João do Microfone, eu Carlos Calhorda, o repórter da madrugada, depois de viajar 5 dias sem parar (só parando para fazer pipi e número 2 ,além de lanchar, a bordo do meu chevette hatch 1980 comprado ao radialista Nilson Maria com 5 cheques borrachudos, acabo de chegar à Brasilia. Conversei com alguns políticos sobre a verdade sobre esses problemas dos royaltes, e fiquei surpreso meu caríssimo "João da latinha". Segundo um nobre Deputado com quem conversei, o maior motivo dessa atitude dos Deputados Gauchos em repartir a grana do petróleo, se deveu muito pela fanfarra financeira dos garotinhos (dois ex-governadores) e agora prefeitos de Campos. Segundo o parlamentar, os dois são os maiores culpados e mal vistos pelos bons políticos e usam o povo para defende-los. São podres de ricos e querem continuar a ser. Daí, eu Carlos Calhorda, o reporter da madrugada, agora vou fazer uma vaquinha com os nobres deputados da oposição, para bancarem minha volta com o meu chevetinho, pois foram 2 pneus furados, uma vela queimada e muita gasolina, mas fiz o meu papel cívico. Fui à Brasilia conferir a verdade.

    ResponderExcluir
  2. OS INHOS ESTÃO INDO AO RIO , PRA VAIAR SÉRGIO CABRAL , ROYALTIES MESMO , ELES NÃO TÃO , NEM AÍ . NÓS NÃO ESQUECEMOS DA REFINARÍA QUE NÃO VEIO , POR CAUSA DOS INHOS .

    ResponderExcluir
  3. Adalgiso Chiristiano D'angolo18 de outubro de 2011 às 17:04

    João, meus parabéns por não publicar ofensa, aliás o espaço não comporta esse tipo de conduta, ou anti conduta, mas não podemos nos calar que os mesmos que agora pugnam por Justiça, com o lema "Justiça para quem Produz",foram os mesmo que enfrentaram o Judiciário eleitoral da cidade, achincalhando com uma ordem advinda de um dos poderes da nossa querida República Brasileira. Tô muito triste com isso tudo, mas por outro lado e só olhar para a foto que verá quem está ali, só gente que não tá nem aí para campos, mas para conservar o poder na mão dos "inhos" para deleite pessoal.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.