terça-feira, 22 de novembro de 2011

ESSA É BOA ( 45 )

 PEROLA dita por Gutenberg da Silveira na Continental. Os que me ouve sempre me ouvirem. Putzzzzzzzzzzzzzzzz AI Ai ai ai ai Uiiiiiiiiiiii!!!
fonte/O sombra


 

6 comentários:

  1. NUSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SOCORROOOOOOOOOOOOOOOO
    Se concorrer ao premio da Melhor do Ano .....BARBADA. Nº 1

    ResponderExcluir
  2. Estão comentando na cidade (calçadão) que o João do Microfone é JORDÃO ROCHA......porque será ?????????????? Só porque ele às vezes (sempre) escreve mal e fala. ????????? Maldade....... Sacanagem rsrsrsrrrs Vai publicar ??????

    ResponderExcluir
  3. Isto é NORMAL para um PARAQUEDISTA. !!!!!! Tá cheio por aí........ou não ???????

    ResponderExcluir
  4. gerente bartolomeu simbra22 de novembro de 2011 às 23:12

    Você tem certeza que foi ele, não foi o Magal não? (eu não tô falando do despachante, tô falando do vereador) é que o nobre Edil, também fala tão beeeeeeem!

    ResponderExcluir
  5. Na continental ontem a noite (Quarta-feira) Luciano "perereca", no programa "A voz da Planície", Luciano comentava sobre o vazamento de petróleo na bacia de Campos e a declaração do secretário do ambiente, Carlos Minc, de que o Óleo pode chegar as praias. Perereca disse o seguinte: "É maior barato o mar cheio de petróleo, você vai na praia e fica com o pé cheio de petróleo é maior barato!"

    ResponderExcluir
  6. Outro Paraquedista. O nome já diz tudo. Perereca. Enquanto está na Continental tudo mais ou menos, o pior será se ele pular (perereca) pula.....para a Difusora. Aí sim seria o Maior Barato ou a maior pererecagem. Rsrs

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.