domingo, 24 de fevereiro de 2013

SEMPRE OS MESMOS DIZ QUE AUDIÊNCIA KKKK


A radio Record virou Radio Cultura e a Cultura agora e Record. Mas nada mudou trocaram seis por meia dúzia: A cultura e dos pastores e a Record com uma programação indefinida apesar de alguns bons locutores, se baseia nas ligações atendidas no Ar. Os ouvintes são sempre os mesmos telefonema não siguinifica audiência, segundo meu “informante” o Cabo 70 a atual diretora da rádio é ombreira (não e aquela espuma que se usava pra aumentar o ombro kkk) e ex telefonista da Igreja Universal. Então ta explicado. Ah! Mais isso não e só na Record não, vocês já ouviram o programa de José augusto na Rádio Absoluta (digital kkkk) são os mesmos todo dia. Vou citar alguns aqui. Cacau do Balde, Dodora, Mariazinha, galã do jóquei, Maria Nilda e mais eles ligam pro José augusto e mandam cinco abraços sempre para as mesmas pessoas e também na radio Record, no mínimo agradam o José augusto (uma pessoa com uma “educação) e o locutor da Record também. E mole!
See full size image

2 comentários:

  1. Olha João do Microfone, convenhamos; radialista que se limita a colocar música a pedido de ouvintes e só, não é radialista. O pior, é que o Nino Beliene também faz isso. Aí o que resta nas manhãs do
    Rádio em nosso Cidade: Ouvir o "página aberta" na Educativa FM, que é muito bom. O Jérferson Serpa, J. César Tinoco(só precisa ser um pouco menos soberbo); o grande Gianino Sossai e o Vereador Suplente( Édson Vander) é a solução. Aliás um excelente programa, graças a Deus, pois durante anos, muitos anos,o outro programa "de olho na cidade" apresentado por João Oliveira, J. Luiz, Fernando Leite e Roberto Barbosa, deixou saudades. O verdadeiro radialista tem que conversar com o ouvinte,tem que interagir, viver a realidade dos ouvintes e aqui em Campos temos o grande Nilson Maria, o Fernando Leite, Evaldo Andrade,Ricardo Silva, Jordão (mesmo falando errado), Martelinho, Carlinhos Manhães,Felício de Sousa e outros. Agora, pegar o microfone, atender o telefone, perguntar o nome do ouvinte e colocar uma música, este, com certeza além de enganar como radialista, é um grande PREGUIÇOSO.





    rádio

    ResponderExcluir
  2. A briga entre a Rádio Difusora e a Absoluta não para. Isso é péssimo para os ouvintes. As vinhetas de ambas sacaneando, debochando a outra é ridículo. Contudo, pior que isso, foi a Rádio Difusora colocar em sua programação, nas manhãs, no programa da Vaninha e Alessandra, o quadro "Encontro de Corações", quadro este, que todo mundo sabe, ser de autoria e pertencer ao Programa Nilson Maria há várias décadas, isso todos sabe. Que falta de ética, de respeito ao colega, que por lá, trabalhou muitos anos. Só falta o Chico da Rádio (que foi chutado para o horário da tarde pelo irmão, para brigar pela audiência com o Felício de Souza) usar o slogan de "o dono da tarde"! Eu, não duvidaria.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.